Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Site Da Empírico


Posts Recomendados

A minha opinião é que você deveria comprar o layout =)

/*
Theme Name: INOVADO (Shared on www.MafiaShare.net)
Theme URI: http://www.mafiashare.net
Description: An Ultra Responsive WordPress Theme by minti
Version: 1.0.4
Author: minti
Author URI: http://www.mafiashare.net

License:
License URI:
*/

US$45,00 não vai te deixar tão pobre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que vai de encontro ao que falei em um post anterior. O usuário vem ao forum fazer uma pergunta sobre um assunto e o Sherlock Holmes preocupado com a vida do outro vai investigar alguma falha. Realmente fica complicado essa busca desenfreada por encontrar uma falha do concorrente,isso é muita falta do que fazer. Como disse anteriormente acho que os moderadores deveriam agir com dureza a esse tipo de situação,pois tira todo o sentido do forum.

 

Comentando o que o usuário solicitou: Achei bem interessante,mas um pouco poluído com informações,na minha opinião a pagina principal tem que ter mais agressividade em mostrar os produtos sem que o cliente precise forçar os olhos para encontrar o que busca,no mais está bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um que vai de encontro ao que falei em um post anterior. O usuário vem ao forum fazer uma pergunta sobre um assunto e o Sherlock Holmes preocupado com a vida do outro vai investigar alguma falha. Realmente fica complicado essa busca desenfreada por encontrar uma falha do concorrente,isso é muita falta do que fazer. Como disse anteriormente acho que os moderadores deveriam agir com dureza a esse tipo de situação,pois tira todo o sentido do forum.

 

 

Pior de tudo é que você que tá coberto de razão, tentar ser honesto no Brasil é pedir para virar motivo de piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no facebook e repito aqui. Eu não procuro falhas, eu só analiso e levanto os pontos que acho que o cara deveria mudar.

Dou a minha opinião, até porque o cara disse "avaliação do site..."

 

E eu, como um desenvolvedor front-end e back-end, e atuante na área a 6 anos, eu digo o que eu acho, o que deveria alterar e melhorar.

Afinal, críticas construtivas são sempre bem-vindas, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Alexandre: Obrigado pelas críticas, as mesmas me ajudarão muito.

 

ESerra: Sim, o tema usado atualmente é Nulled (pirata), usei Nulled para testar primeiro antes de comprar. De qualquer forma, grato por ter usado do seu precioso tempo pra pesquisar no código do meu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Mateus.

Sim, sou desenvolvedor, contudo produtividade é a palavra de ordem. Veja meu portfólio e veja que nenhum dos sites desenvolvidos são com templantes  exceto o da cliente da Transtur, que já tinha o site e foi feito correções. E o fato do Nulled já foi mencionado acima.

 

Programador/desenvolvedor usa:

  • Frameworks ou não
  • Usa Templates ou não
  • Usa CMS ou não

Depende do que ele quer fazer e o prazo que tem pra fazer, bem como os recursos que serão investidos.

 

Hipótese: Imagine se você trabalhasse com serviços de hosting, seu site atual hospeda várias coisas no Blogger, mas nem por isso iria significar que você não tenha o conhecimento e muito menos que os seus serviços sejam de qualidade duvidosa. Compreende a linha de raciocínio?

 

Continue dando suas críticas e sugestões, sobretudo sugestões, pois sempre avalio o que a comunidade tem a falar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?