Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Gratuita - cPanel/WHM


Posts Recomendados

Vai me desculpar serverconnect, lembro de um tópico seu dizendo que todos os serviços de vps deveriam ter trial p/ cliente poder testar.

Se o serviço for bom, não existe necessidade de teste.

Agora, vejo que pretende disponibilizar um servidor dedicado e oferecer serviço totalmente gratuito p/ combater a prostituição.

Sinceramente, eu não consigo ver viabilidade em manter um servidor e prestar suporte com este modelo de trabalho.

Eu acho que não precisa fazer estudo p/ isso...se a sua intenção é captar clientes e posteriormente estes clientes vão fazer upgrade para contas pagas, eu acho que esta equivocada. pois se o cliente já partiu p/ gratis, certamente não vai querer pagar pelo serviço, afinal ele tem hoje um zilhão de opção.

Espero estar errado no meu pensamento, mas já prevejo em um futuro gente abrindo tópico metendo o pau em seus serviços. (porque mesmo quando você oefereceu dedicado com preço baixo, sem suporte já teve reclamações), imagine hospedagem gratuita.

Minha sugestão seria que você utilizasse este investimento fazendo alguma campanha de marketing.

Nesse caso, como eu disse, é um projeto pessoal sem envolver a Layered em nada. Quero oferecer hospedagem gratuita de qualidade sem esperar retorno financeiro algum nesses planos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque mesmo quando você oefereceu dedicado com preço baixo, sem suporte já teve reclamações), imagine hospedagem gratuita.

Os servidores que foram oferecidos eram sem gerenciamento algum. Ou as pessoas achavam que o gerenciamento estaria incluso no valor do dedicado de 59.00 mensais? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero estar errado no meu pensamento, mas já prevejo em um futuro gente abrindo tópico metendo o pau em seus serviços. (porque mesmo quando você oefereceu dedicado com preço baixo, sem suporte já teve reclamações), imagine hospedagem gratuita.

Possuo dedicado com a Cris, e nunca tive problemas nem de suporte ou de hard. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai acabar com a "prostituição"... o que vai, é almentar... pois geralmente uma coisa puxa a outra... só vai dar neguim no chat/atendimento dizendo que viu plano gratuito semelhante ao nosso... na minha opinião isso só irá atrapalhar os que cobram pelo serviço, e você vai estar se fazendo de boba, porque é raro ver alguém que paga uma coisa pra disponibilizar de graça... SEM RETORNO (?)

Se for assim, me dá um dedicado, estou precisando pra por meus planos de jogos... tu em dinheiro pra dar as coisas de graça, mesmo... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir bem.

Tudo que a HostBrasil esta tentando conquistar para melhorar a empresa de hosting brasileira, e coloca-la em nível internacional, você estara estragando com esses seus planos Grátis.

De certo modo talvez heheh devido que os planos oferecidos, além de gratuitos, serão de uma qualidade impecável.

Mas claro, que os cadastros serão selecionados e os sites avaliados. O foco serão webmasters e webdesigners que desejem publicar seus portfolios online, e até mesmo sites de empresas.

Não tenho a intenção de oferecer hospedagem gratuita a qualquer um que assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?