Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Gratuita - cPanel/WHM


Posts Recomendados

A intenção é atrair clientes para a empresa em sí, investir um dedicado para grátis e esperar retorno em outros dedicados e tal.. Tudo marketing.

A intenção é acabar com a prostituição no mercado de hosting, assim como as hospedagens "ilimitadas" e com overselling.

Na minha opinião, hospedagem desse nível deve ser oferecida gratuitamente. Mesmo assim, nesses planos não terão planos "ilimitados" pois não tem sentido oferecer algo que não existe.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é acabar com a prostituição no mercado de hosting, assim como as hospedagens "ilimitadas" e com overselling.

Na minha opinião, hospedagem desse nível deve ser oferecida gratuitamente. Mesmo assim, nesses planos não terão planos "ilimitados" pois não tem sentido oferecer algo que não existe.

Gostei. Poderei ser seu cliente! ;)

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema minha querida Chris, é que mesmo sendo de graça, o povo vai ser exigente. Não entregou o que pedem, queimam o nome da marca. É problemático isso.. alguma coisa no molde do Webnode nao seria melhor?

Abraços

Nesse caso é um projeto pessoal. Em nada irá envolver a Layered. :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, hospedagem desse nível deve ser oferecida gratuitamente. Mesmo assim, nesses planos não terão planos "ilimitados" pois não tem sentido oferecer algo que não existe.

Vai me desculpar serverconnect, lembro de um tópico seu dizendo que todos os serviços de vps deveriam ter trial p/ cliente poder testar.

Se o serviço for bom, não existe necessidade de teste.

Agora, vejo que pretende disponibilizar um servidor dedicado e oferecer serviço totalmente gratuito p/ combater a prostituição.

Sinceramente, eu não consigo ver viabilidade em manter um servidor e prestar suporte com este modelo de trabalho.

Eu acho que não precisa fazer estudo p/ isso...se a sua intenção é captar clientes e posteriormente estes clientes vão fazer upgrade para contas pagas, eu acho que esta equivocada. pois se o cliente já partiu p/ gratis, certamente não vai querer pagar pelo serviço, afinal ele tem hoje um zilhão de opção.

Espero estar errado no meu pensamento, mas já prevejo em um futuro gente abrindo tópico metendo o pau em seus serviços. (porque mesmo quando você oefereceu dedicado com preço baixo, sem suporte já teve reclamações), imagine hospedagem gratuita.

Minha sugestão seria que você utilizasse este investimento fazendo alguma campanha de marketing.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?