Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os data center no Brasil ?


Diego C

Posts Recomendados

Pessoal da alog da muito valor mesmo não em clientes novos

Os mais atenciosos são os da Ascenty(top 1) e Com4(top 1,1). O resto é resto.

Não da para empatar a Com4 com a Ascenty, mas também nao dá para deixar ela em segundo lugar em termos de atendimento de vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Alog tá com capacidade lotada. O datacenter novo em Barueri ainda não tá pronto. Atualmente um rack com eles está na faixa dos 10 paus por mês, e eles estão preferindo fazer serviço gerenciado do que fazer colocation puro (vender "real estate", ou seja, só espaço e energia) porque serviço gerenciado dá muito mais dinheiro (tipo, eles preferem ganhar 100 mil com um cliente que vai usar só 2 racks e é corporativo e não vai dar dor de cabeça, do que vender 10 racks num espaço que eles não têm, para vender a mesma coisa, para 10 ou 100 clientes diferentes (considerando 1-2-5U por cliente) que fazem coisas diferentes e têm um risco maior de atrair DDoS ou "poluição" para a rede deles.

Se eu fosse eles (i.e., tivesse o mesmo tamanho e dinheiro) faria a mesma coisa, sem pestanejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu possuo servidor na ALOG, dois apenas.

Ambos para uso de VOIP, um contratado em fevereiro e junho deste ano, 2010, fui bem atendido e fui bem esclarecido.

A contratação foi rápida, apenas a liberação do servidor que demorou 8 dias.

Por fora até hoje, quase 10 meses utilizando, nunca houve um único problema.

Talvez a maneira de apresentação do seu caso e solicitação a ALOG tenha assustado, eu em particular me assusto com alguns novos clientes de rádio e tv web quando me aparece com uma linguagem de meninos sem pai e sem mãe, abandonado na praça e aonde diz: Me da 10 ai tio!

Difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Eu com certeza indico ainda a Com4 fui muito bem atendido e qualidade do serviço e excepcional.

E espero continuar com eles por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?