Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lamentável. Novela Rocha Da Quantive Continua!


Posts Recomendados

Pessoal, é complicado ter que abrir um tópico no fórum para o senhor Rocha da Quantive poder da algum retorno. Abri o tópico "Cadê O Rocha Da Quantive? Foi Abduzido Por Aliens?", o mesmo foi fechado pois eu tava tentando conversar com o mesmo via mensagem privada. Quem quiser ver o tópico é só acessar http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11713&hl=%2Brocha+%2Bneto#entry105957

 

Vejam que o tópico já tem uma cara que foi aberto, e antes disso já se passara muito tempo tentando falar com o senhor Rocha.

 

Como sempre o Rocha some, não responde nada, se faz de desentendido. Meu domínio está até sem poder mudar, peguei o código EPP que ele mandou, e nada de conseguir usar o meu domínio.

 

O cidadão Rocha, aparentemente só responde quando o problema é aberto a comunidade. Responde com arrogância, e resolver o problema que é bom = NADA.

 

Eu como cliente, registrei o domínio com ele e tenho o direito de usar o meu serviço, seja com ele ou com outro prestador de serviços.

 

 

Falaram que ele mudou de ramo, se estiver tendo essa mesma atitude no novo ramo, só Deus pra salvar os clientes desse cidadão.

 

Estou pedindo, que por gentileza não fechem esse tópico, pois acredito que esse espaço é democrático e todos devem ser alertados sobre problemas causados por qualquer prestador de serviços. Reitero que o objetivo não é ofender ninguém, e sim garantir o meu direito primordial como consumidor.

 

Prezado Rocha, digo diante de da comunidade, que o senhor é totalmente anti-profissional, e não tem consideração por seus clientes. Então por gentileza me dê o controle dos meus domínios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Meu domínio está até sem poder mudar, peguei o código EPP que ele mandou, e nada de conseguir usar o meu domínio.

...

 

Não compreendi muito bem, você tem o código EPP, ao fazer uso dele qual o problema que ocorre?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o código na mão, para o processo de mudança, o atual dono tem que confirmar um email que e enviado, no Maximo em 5 dias. Como se fosse autorizando,

O email de cadastro dele com a empresa que comprou.

 

 

Após autorizar, ai que o registro e transferido.

Isso e nas empresas que usei, não sei se existe outra que facilita este processo....

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Se o e-mail que está no whois do domínio não for dele, nem com código ele irá transferir, pelo menos na Enom é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje ele não destravou o domínio para transferência: Vejam: http://www.whois.com/whois/camada1.com

 

Olha quantos meses já fazem esse novela chamada Rocha - Empresa Quantive Host. Lamentável! Depois de alguns dias ele vai aparecer aqui todo arrogante, se achando dono do mundo, e querendo ter razão. Vou perder meu domínio, meu cliente vai me esfolar, vou sujar meu nome, por ter hospedado meu domínio com um profissional nota -1000000000 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meus caros, já mandei o domínio pra ser transferido. Mas acho que precisa de alguma autorização do Rocha, pois já aprovei o que chegou no meu e-mail!

Lamentável.

 

Se você recebeu o email solicitando autorização da transf.

 

Deve aguardar 5 dias para efetivar a transf. do domínio.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?