Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Modulo Moip Opensource Ou Sem Sistema De Licença


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Meu whmcs começou a apresentar problemas que me obrigaram a atualizar p/ nova versão.

 

Por conta disso, meus modulos desenvolvidos pelo onzehost deixaram de funcionar corretamente...

 

Como seus novos modulos desenvolvidos por ele dependem de sistema de licença eu vou deixar de usá-los por questões pessoais, pois este sistema de licença é ótimo para o desenvolvedor, mas para o administrador não é interessante, pois tive uma experiencia ruim com sistemas de licenciamentos...

 

Exemplo: Modulo do Edvan que inutiliza o portal de pagamentos do whmcs em caso de mudança de IP

 

E no caso do plugin do whm de backup/migração desenvolvido pelo Jaime que apresentavam constantemente problemas de licença.

 

Por esta razão não quero mais utilizar modulos que exigem licença e por isso procuro uma versão opensource compatível com whmcs 5.2.X

 

Obrigado

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Meu whmcs começou a apresentar problemas que me obrigaram a atualizar p/ nova versão.

 

Por conta disso, meus modulos desenvolvidos pelo onzehost deixaram de funcionar corretamente...

 

Como seus novos modulos desenvolvidos por ele dependem de sistema de licença eu vou deixar de usá-los por questões pessoais, pois este sistema de licença é ótimo para o desenvolvedor, mas para o administrador não é interessante, pois tive uma experiencia ruim com sistemas de licenciamentos...

 

Exemplo: Modulo do Edvan que inutiliza o portal de pagamentos do whmcs em caso de mudança de IP

 

E no caso do plugin do whm de backup/migração desenvolvido pelo Jaime que apresentavam constantemente problemas de licença.

 

Por esta razão não quero mais utilizar modulos que exigem licença e por isso procuro uma versão opensource compatível com whmcs 5.2.X

 

Obrigado

 

smile.png

 

Chuva,

 

Optei por "inutilizar" o portal de pagamentos até o reset da licença ao invés de "inutilizar" o pagamento da fatura pois o portal de pagamentos você só acessa quando precisar.

 

Utilizo o sistema de licenciamento da WHMCS.com, ocorrerá o mesmo com seu WHMCS.

 

O reset não leva 10 segundos e retirar essa restrição seria possível mas não é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde chuva

 

O Victor Fernandes tem desenvolvido ótimos módulos de pagamento. Ele possui para "quase" todas as empresas. Eu tenho utilizado do PayPal e B!Cash e são excelentes. O rapaz manda bem.

 

Membro do PdH: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showuser=4785 - talves ele possa te ajudar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe aqui um módulo do carlos schineider que é open source e funciona na última versão do whmcs.

 

O Carlos deu uma sumida, será que o modulo dele é compátivel com a versão 5.2.3? Você chegou a testar em produção?

 

 

 

Me add no skype/msn: contato@htmlhost.com.br

 

Já add desde ontem, mas está offline...

 

Vou mandar email p/ tirar algumas dúvidas.

 

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chuva, Boa Tarde!

 

Eu utilizo aqui os módulos do Marcelo da OnzeHost e não notei nenhuma falha ainda nem vi necessidade de licenciamento dos mesmos. À qual módulo vc se refere? Que problema está ocorrendo?

Eu utilizo(ava) modulos antigos, se tentar baixar os modulos hoje no site dele, vai ver que é necessário utilizar licença...

Os modulos que eu tenho, ainda com underline, não funcionam na versão 5.2

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlos deu uma sumida, será que o modulo dele é compátivel com a versão 5.2.3? Você chegou a testar em produção?

 

não cheguei a testar nesta versão, você já conseguiu alguma coisa do que estava procurando? também estou procurando módulos novos que usem a API do MoIP e não quero com pagamento direto, quero que o cliente escolha como vai pagar. pensei em fazer uma integração html mas como ficaria o retorno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?