Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infantilidade Pelo Fórum


Posts Recomendados

Hoje durante ao meio dia, um membro aqui do fórum, que sei quem é através das informações obtidas pelos dados do Chat e do fórum, não vou citar nomes aqui, veio ao meu chat e chamou empresa de "fdp" "lixos" "merdas" "vai toma no cu" um monte de coisas, que não tem nem o por que de falar, pois não temos encrenca com ninguém.

 

Queria saber de vocês amigos, qual a finalidade de um membro do fórum vir a nós e fazer perder tempo com bobagens ?

 

Será a tão facilidade de crianças sem cabeça o suficiente e profissionalismo, terem acesso a empresa de host ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Com certeza é a facilidade para um pessoa assinar uma revenda por um preço abaixo do mercado e entrar nesse ramo.

 

Hoje você encontra planos de revenda por R$ 10,00.

 

PS: Não tenho nada contra com quem vende revenda por esse valor. Apenas minha opinião.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

É, complicado. Isto deixa o mercado horrível, e no fórum, as pessoa vê tudo como rivalidade, por favor tem mercado para todos! Não tem o por que ofender ou debochar de outras empresas, quando alguém pede opinião nós damos, mas muitos vêem nossa opinião como um deboche do trabalho do outro..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Com certeza é a facilidade para um pessoa assinar uma revenda por um preço abaixo do mercado e entrar nesse ramo.

 

Hoje você encontra planos de revenda por R$ 10,00.

 

PS: Não tenho nada contra com quem vende revenda por esse valor. Apenas minha opinião.

 

Assim como o Jordan, também faço minha as suas palavras :)

Link para o comentário

No futebol, em igrejas, no meio político, em todo lugar vamos encontrar gente boa e ruim, séria e imatura.

 

O jeito é deixar isso de lado, afinal vc é o adulto (eu suponho ehehhe).

Apoiado

 

 pois e sempre acontece isso algum palhaço que não tem o que fazer entra no chat só para encher o saco hoje em dia eu pego o ip de bloqueio

Link para o comentário

Com certeza é a facilidade para um pessoa assinar uma revenda por um preço abaixo do mercado e entrar nesse ramo.

 

Hoje você encontra planos de revenda por R$ 10,00.

 

PS: Não tenho nada contra com quem vende revenda por esse valor. Apenas minha opinião.

 

donruan, Concordo Com você! 100% dos casos são exatamente isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?