Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial, Criado Uma Página Index Padrão Para Seus Clientes Ao Criar Uma Nova Conta No Whm


Marco Antonio

Posts Recomendados

Muito obrigado pela dica Marco! O serviço fica mais profissional e também ajuda ao cliente (consumidor final) ao visualizar a página, pois, pode acontecer dele achar que é problema no servidor e não pela falta dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava isso mas parei por dois motivos:

1 - Quando criava uma conta e um usuario ia instalar o wordpress via fantastico dava problema pois já tinha o arquivo index.php lá e o fantastico se recusava a instalar o wp. Então o cara entrava em contato com o suporte para saber como fazer. Muitas vezes eles só sabiam usar o fantastico nao sabiam nem usar um ftp. Entao gerava pedido de suporte e por consequencia gastos.

2 - Tenho muitos clientes que tem dominio só para usar o e-mail e nao querem site. Então as pessoas entravam no site destes clientes, de lá cara entrava no meu e ficava pedindo a nossa equipe o telefone e contato da empresa dona do site. Essas informações não podem ser passadas a terceiros sem a previa autorização do meu cliente então nós ficavamos de cá falando que não podia passar e os clientes do meu cliente de lá insistindo. Até enviavamos e-mail para nossos clientes para entrar em contato com x ou y mas isso gera demanda de suporte e por consequencia gastos.

Pensando nos prós e contras acabei por retirar.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei de fazer minha Página de suspensão e a do index padrão.

Aloquei das duas formas no servidor, com tudo (sei que está errado) e somente o index.

Nenhuma das duas formas estão funcionando em ambos os serviços.

Na página de suspensão não é reconhecido o CSS, fica somente o esqueleto da página.

Na index padrão, os usuário que não tem sites, continua com aquela tela padrão: Index of / cgi-bin/

Como contornar estes problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?