Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Não Conhece.. Conheça O Xps 12 Da Dell


Posts Recomendados

Recentemente escrevi esse artigo no meu Blog Pessoal e resolvi compartilhar parte dele aqui, porque achei fantástico esse Ultrabook que a Dell lançou.

 

Conheça o Tablet e Notebook XPS 12 da Dell

 

384792_132295236949991_589842853_n.jpg

 

 

Apresento à vocês o XPS 12 Convertible Touch Screen Ultrabook™ da Dell. Esse fantástico notebook de 12 polegadas é um dos primeiros e, provavelmente, o mais bonito dos notebooks. Ele é, ao mesmo tempo, notebook e tablet.

 

E não para por ai, além de ser lindo e conversível, o XPS 12 da Dell ainda conta com processadores da Intel® Core™ de 3ª geração e disco rígido SSD (solid-state drive)!

 

Apresentado em quatro diferentes configurações, esse belo Notebook está disponível no exterior a partir de $1.199,99 no site da Dell (clique aqui para visitar).

xps-dell.png

 

O mais incrível é poder ter a tecnologia e poder de um Ultrabook com HD SSD (mas afinal, o que é esse tal de SSD? Calma.. Em breve vou explicar em um artigo exclusivo, mas por enquanto dizer que é um HD com capacidade de leitura e gravação bem superiores ao convencional é suficiente) em um notebook que pode se transformar em tablet.

 

Apesar de fantástico, com certeza esse não é o notebook mais poderoso que existe, e nem um dos primeiros. Porém, mesmo sendo um incrível notebook, possui um lado muito ruim: O peso inicial de 1.52 kg atrapalha um pouco quando se deseja utilizá-lo como tablet. Além disso, apesar de ter um desempenho bem mais rápido, sua capacidade de armazenamento é reduzida, devido ao alto custo dos discos rígidos SSD. Um outro enorme problema, dessa vez apenas para nós, brasileiros, é que quando você quiser adquirir um desses em alguma loja dentro do Brasil, terá que pagar os altíssimos impostos do nosso país.

 

Artigo completo e na integra: http://pedrosodre.net/blog/conheca-o-tablet-e-notebook-xps-12-da-dell/

 

Autor: Pedro [eu]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?