Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê O Rocha Da Quantive? Foi Abduzido Por Aliens?


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se outras pessoas estão tendo esse mesmo problema. Mas Alguém do fórum tem contato direto com o Rocha da Quantive? O site dele está suspenso, e não consigo falar com ele de forma nenhuma, nem por mensagem privada aqui do fórum. Tenho domínios registrados com ele e preciso gerenciar meus domínios, mas não consigo, pois o site está suspenso e a central dele não funciona. Por favor, alguém me ajuda!

 

Abraços

Daniel Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ele sumiu , fui no registro BR e verifiquei o domínio dele.

 

domínio: quantive.com.br
entidade: HostIDC Group
documento: --
responsável: Não Há
país: BR
ID entidade: GRQID
ID admin: RNDHO
ID técnico: RNDHO
ID cobrança: RNDHO
servidor DNS: ns1.ogigante.com
status DNS: 12/03/2013 AA
último AA: 12/03/2013
servidor DNS: ns2.ogigante.com
status DNS: 12/03/2013 AA
último AA: 12/03/2013
saci: sim
criado: 05/11/2010 #7538248
expiração: 05/11/2013
alterado: 23/01/2013
status: publicado

ID: GRQID
nome: Grupo QuantNix IDC
e-mail: abuse@hostidc.com.br
criado: 22/07/2011
alterado: 07/08/2012

ID: RNDHO
nome: RNWeb - Desenvolvimento e Hospedagem
e-mail: abuse@hostidc.com.br
criado: 09/04/2010
alterado: 08/06/2012

 

 

No final da história ele já estava usando revenda de hospedagem , realmente acho que se foi dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ogigante.com é do Chuvadenovembro, se ele não aparecer pelo menos os arquivos vocês conseguem recuperar

 

Não é bem assim não (Não são arquivos que devem ser recuperados, além de que não se pode simplesmente fazer as coisas assim magicamente) hehehe

 

Sugiro ao colega tentar contato com a Quantive, se não conseguir, eu já começaria a pensar em um plano B.

 

Comece a pesquisar como transferir estes domínios sem ter contato com o administrador dos domínios, não deixe chegar próximo da data de expiração p/ não ter mais transtornos...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei de todas as formas. Como é que entra em contato se os e-mails principais retornam, já que o site está suspenso? Além disso tentei várias vezes contato através de mensagem privada, mas não tive nenhum retorno. Tentei pelo facebook e nada. Números de telefone não consigo achar em lugar nenhum. Agora estou totalmente perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desesperado!!!! Me queimando por causa dessa situação.

Imaginem minha situação? Complicado!

O cara saiu da área poderia? Ao menos poderia informar aos clientes para que pudéssemos tomar providências, ao invés de ficar sem dormir por causa de coisa que uma simples comunicação resolveria. Rocha? Cadê você man???!!!!!!! Responde aos e-mails, mensagens, etc... Putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?