Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Moip Soft4You Corrigido


Posts Recomendados

Depois de alguns posts do pessoal reclamando do problema Soft4You com o modulo de pagamento Moip a equipe do AMVSoft

 

Resolver resolver esse problema e segue a atualização para o modulo.

 

 

Modulo Moip Soft4You Corrigido.zip (8 KB)
 
Pessoal quem gosto por favor clicar na imagem logo abaixo no post rep_up.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns posts do pessoal reclamando do problema Soft4You com o modulo de pagamento Moip a equipe do AMVSoft

 

Resolver resolver esse problema e segue a atualização para o modulo.

 

 

Modulo Moip Soft4You Corrigido.zip (8 KB)
 
Pessoal quem gosto por favor clicar na imagem logo abaixo no post rep_up.png

Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade.

 

Rapaz, cuidado com sistemas nulled, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos estou pensando em usar o soft4You tendo em vista que tenho poucos clientes o soft4you tem alguma licença de R$ 50,00 que não precisa pagar mensalidade? pois um usuário aqui do fórum me ofereceu por MP a instalação por R$ 50,00 e disse que não precisa pagar mensalidade.

 

Amigo, tem a licença dele a R$ 5,00 por mês na empresa do criador do sistema.

Não instale esses softwares Nulled não...

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que ele esta falando é o de que no Soft4You o DB recebe os estados com o nome completo (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, etc.) e o MoIP só recebe pelas siglas dos estados (SP, RJ, MG, etc.) o que , na hora de gerar a fatura no sistema, ocasiona erro nos dados ou algo do tipo.

 

A resolução do problema é bem simples, é só ir no arquivo de cadastro (responsável por essa parte de informar dados) e alterar nos "<option>" o nome do estado por extenso para o nome abreviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?