Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Boletos Itaú.


julioaugusto

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bom?

 

Acho que alguns de vocês já me viram pelo fórum, enfim...

Estou com uma pequena dúvida e, esta dúvida está me tirando o sono.

 

Sou programador / WebDesign há 6 anos. Mas, só em 2011 decidi oficializar o meu negócio e dei o meu primeiro paço para abrir o meu próprio negócio.

Então, em 2012, expandi o negócio e comecei a hospedar os sites dos meus próprios clientes.

Certo, tudo maravilhoso!

 

Recentemente, a empresa deu uma expandida (e grande!), afinal, são mais de 5 anos de experiência no ramo da web, e nesta de mais clientes, mais trabalho, eu precisava de mais automação.

Antigamente usava o BQHost Control 2.1, usei durante muito tempo até, um excelente gerenciador por sinal.

Mas, o sistema de boletos dele é horrível. Quando meus clientes iriam pagar os boletos, eles sempre retornavam (o boleto), e o banco cancelava a compra (obrigatoriamente, devolviam o dinheiro para o cliente). Então, comecei a gerenciar por transferência online, mas, eu só tenho conta no itaú (santa burrice, eu sei).

 

Papo vai, papo vem, vamos direto a história...

 

Agora, já utilizo o WHMCS 5.1.3 e está zero bala!

ótimo, só sucesso!

 

Poooooorem.......

 

o Boleto que vinha no WHMCS era horrível, então, adaptei o Boleto PHP ( http://boletophp.com.br/ ), deste site: https://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ (que já vinha configurado pro WHMCS), ajustei e ele gerava um boleto itaú mais ou menos assim: http://boletophp.com.br/boletophp/boleto_itau.php

 

Ótimo!

 

Na hora de configurar, não sabia a minha carteira, então, procurei na net e vi que o número "175" é para boletos sem registros. Ok, voilá, gerei e pedi para um cliente meu já de confiança (e muito chegado), pagar o boleto.

Ele pagou na quinta-feira (28) a noite.