Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Site Do Meu Host


Posts Recomendados

Galera gostaria da opniao de voces sobre o layout do meu host desde ja digo que nao foi eu quem fiz foi uma equipe chamada irla designer eu somente adptei os nomes e planos da pagina principal e coloquei umas coisas de tags essas coisas.

 

layoutky.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

a imagen ta mal cortada se quizerem ver ao vivoe so acessar

 

http://hostw.com.br

 

aguardo opnioes de voces ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gostei e não gostei.

Gostei porque ficou bem ajeitado, bem organizado e afins.

Porem, não gostei porque, os sites de hospedagem possuem todos a mesma cara :/

 

Então, o cliente não vê muita "diferença" de um pro outro. 

O que, faz conque não seja realmente uma disputa ou, algo que fale "este é melhor" ou não. sacou? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Pelo que pude entender, você utilizou as bordas arredondadas e degradês por imagens, certo?

Bom, recomendo que troque para CSS. Pois, isso atrapalhará o tráfego do site e, se sua revenda tiver limite de taxa de transferência, isso poderá te prejudicar.

 

Sem contar que lotará o cachê e demorará para carregar.

 

Também, aos usuários de Tablets (como Ipads e Samsung Galaxy Tab) ou celulares (com o sistema de IOS e Android), isso prejudicará-os, pois, além de demorar mais para carregar (pela própria logística de "loading" de uma página em um mobile, que é diferente do pc convencional), irá ficar um pouco como "travada", ou em branco. Dando um design feio para seu layout.

 

Se não tiver bem classificada as divs e afins, quando aberto pelo IOS ou Android (trablets ou mobiles), irá ficar um pouco quanto "mal visto" e confuso, pelos termos das imagens e os textos (como backgrounds e afins).

 

pense sempre neste quesito e, em quem estará acessando, pois, eu utilizo uma resolução de 1360x768.

Mas, sei que meus clientes utilizam 1024x768.

Ao entrar em seu website, eu fiaria um certo apresso por ser "pequeno". Já por outro lado, Se você colocar muito grande, prejudicará os 1024's.

Então, você penaria um pouquinho para ajustar isso com Imagens, mas! Com Css, você pode definir o min-width e o max-width. 

Então, o site se ajustaria para as resoluções (o que, por bônus, você pode até ajustar o mínimo para rodar no tablet (380), e o máximo, para rolar em um munitor de 1360, o que, iria ser um website acessado por todas as resoluções do mercado e, abrigando todos os clientes da área).

 

Uma boa base: http://www.w3counter.com/globalstats.php

Um bom testador de resolução: http://quirktools.com/screenfly/

 

Trabalhe com isso, veja as possibilidades, interligue tudo e voalá!

Arrebente!

 

Qualquer dúvida, cá estou. Pode mandar PMs e tudo mais.

Abraço, rapaz, e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site está muito bacana, mas acho que ficaria melhor ainda se houvesse um slider contendo os principais produtos/planos da hospedagem. A imagem do preço(R$39,90) não ficou legal, está com serrilhado, é possivel melhorar.  No restante achei excelente, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?