Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Inicial Whmcs (Módulos)


abobre

Posts Recomendados

Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se.

 

  • No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar?
  • Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar?
  • Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ?

Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês.

 

 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modulo com retorno automático PagSeguro http://whmcs.hostsul.com/ 

Para boleto não cheguei a procurar.

O modulo para registro de domínios, vai variar de acordo com a revenda de domínios que você contratar.

Para criar campos personalizados, vá nas configurações e lá tem a opção de cadastrar campos.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu nunca usei o WHMCS e tenho algumas duvidas e gostaria que os vocês me ajuda-se.

 

  • No WHMCS quero trabalhar com registro de dominio internacional e nacional, qual módulo devo instalar?
  • Quero trabalhar com dois tipos de pagamento, boleto direto com o banco(com retorno automático) e pagseguro para cartão de crédito(com retorno automático), qual módulo devo instalar?
  • Quero personalizar os campos de registro, é possível fazer isso ou preciso instalar algum módulo? Se sim, qual módulo ?

Por enquanto são apena essas 3, com certeza vai surgir mais duvidas e estarei tirando com vocês.

 

 Obrigado

 

Para domínio nacional, quando estiver pronto:

https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?