Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter cpanel em STABLE ou RELEASE?


Posts Recomendados

Pessoal,

Noite passada eu tive um problema estranho.

Algumas contas suspensas, não estavam sendo reestabelicidas após remoção da suspensão.

O processo falhava.

E a conta continuava suspensa.

Tentei achar algo googlando, não vi nada que pudesse resolver.

Então mandei p/ DC.

Lá o primeiro que pegou o caso, não soube resolver, p/ minha sorte foi a troca de turno, e o proximo conseguiu resolver o pepino em 1 hora.

Meu whm, estava em release, durante a troca de turno, eu fiz uma atualização para stable e o whm voltou p/ 11.26.20, ainda sim eu continuava com o problema...então não sei dizer se o problema era por conta da atualização do cpanel.

O ponto é o seguinte.

Perguntei ao suporte se eu poderia manter o cpanel em stable, e ele me respondeu que recomendam deixar em release.

Fiquei na duvida agora.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o proprio nome diz,

stable = Estavél , aconselho a usar esse porque ja foi testado e é o mais garantido.

Eu concordo roxzin,

Acho curioso, que eles me entregam o servidor em release e também recomenda manter nesta opção.

E qualquer pepino que eu tenho, eu mando direto p/ eles, então seria + facil, pratico e obvio hehehe que a sugestão deles fosse deixar em stable e diminuir o risco de eu encher o saco p/ reparar algo :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Veja só a descrição do RELEASE:

RELEASE Release builds are the prefered builds to run. They are generally current enough to have the latest bugfixes and new features, but without the worry of new bugs being introduced.

tradução patrocinada pelo google translate :D

RELEASE Release cria são as preferenciais constrói para ser executado. Eles são geralmente atual o suficiente para ter as últimas correções de bugs e novos recursos, mas sem a preocupação de bugs novos que estão sendo introduzidas.
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?