Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio4.com alguem conhece?


Jpontes

Posts Recomendados

Eu nunca tinha ouvido falar, e vendo esse site... agora é que eu não confiaria mesmo. Ainda mais depois de relatos de gente que se deu mal... Galera precisa ficar esperta que quando a esmola é demais, o santo desconfia. Sem contar donos/funcionários de tais empresas tentando se passar por clientes da empresa e falando bem dela. Mas a experiência fala mais alto... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o registro de um domínio neste site e agora descobri é uma fraude.

O que eles fazem é contratar um plano de hospedagem anual do uolhost que vem com domínio gratis, fornecem o endereço errado pra que o boleto nunca chegue e ligam pro uol confirmando os dados. A conta é ativada ai passam para a vítima os dados de acesso ao painel do uolhost.

Depois de um tempo virá a cobrança R$159,00 se não pagar o dominio ficara bloqueado para transferencia e quem arca com o prejuizo eh quem contratou o domínio do picareta do dominio4.

Ajudem divulgando que o golpe pra que mais pessoas não sejam vitimas deste vigarista. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o registro de um domínio neste site e agora descobri é uma fraude.

O que eles fazem é contratar um plano de hospedagem anual do uolhost que vem com domínio gratis, fornecem o endereço errado pra que o boleto nunca chegue e ligam pro uol confirmando os dados. A conta é ativada ai passam para a vítima os dados de acesso ao painel do uolhost.

Depois de um tempo virá a cobrança R$159,00 se não pagar o dominio ficara bloqueado para transferencia e quem arca com o prejuizo eh quem contratou o domínio do picareta do dominio4.

Ajudem divulgando que o golpe pra que mais pessoas não sejam vitimas deste vigarista. :mad:

SÓ DIGO UMA COISA... QUANDO A ESMOLA É GRANDE, ATÉ SANTO DESCONFIA... SE ISSO AINDA ACONTECE, É PORQUE TEM GENTE QUE CAI... É INADMISSÍVEL!

Mas fica ai a alerta, todo cuidado é pouco. !

Olha o que eu achei: http://dominio4-com.blogspot.com/

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou postando aqui para alertar a todos, que esse site é de picaretas, eu fui vitimas deles. O "milagre" do dominio barato é este: Eles contaratam na uol host os serviços de hospedagem por um ano, dessa forma o dominio é gratis, com isso ele não paga mas o domino é registrado, e assim ele embolsa o dinheiro, e te deixa a divida de R$ 159,00 (prço da hospedagem anual da uol host) e como a uol não cancela imediatamente a sua assinatura, você mantem o seu dominio or uns 3 meses ou mais, até a uol cancelar e ai já é tarde, ele já deve ter outro site por ai oferencendo novos serviços destes, e enrrolando outras pesoas. Eu só descobri isso, porque eu precisei mudar o meu DNS dos dominios que eu fiz com ele, e ai a bomba estourou, porque todas as contas que ele abriu estavam como debito de R$ 159,00. Resumindo vou ter quenegociar com uol, para pelo menos para somente os dominioos (novamente porqu ejá havia pago ao picareta) e manter o domino dos meus clientes. Então o que parecia ser barato está siando caro para mim, então não caiam nessa. Espero ter ajudado. Até mais. Wilian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou postando aqui para alertar a todos, que esse site é de picaretas, eu fui vitimas deles. O "milagre" do dominio barato é este: Eles contaratam na uol host os serviços de hospedagem por um ano, dessa forma o dominio é gratis, com isso ele não paga mas o domino é registrado, e assim ele embolsa o dinheiro, e te deixa a divida de R$ 159,00 (prço da hospedagem anual da uol host) e como a uol não cancela imediatamente a sua assinatura, você mantem o seu dominio or uns 3 meses ou mais, até a uol cancelar e ai já é tarde, ele já deve ter outro site por ai oferencendo novos serviços destes, e enrrolando outras pesoas. Eu só descobri isso, porque eu precisei mudar o meu DNS dos dominios que eu fiz com ele, e ai a bomba estourou, porque todas as contas que ele abriu estavam como debito de R$ 159,00. Resumindo vou ter quenegociar com uol, para pelo menos para somente os dominioos (novamente porqu ejá havia pago ao picareta) e manter o domino dos meus clientes. Então o que parecia ser barato está siando caro para mim, então não caiam nessa. Espero ter ajudado. Até mais. Wilian

Acho que seria bom entrarem em contato com a uol, pra resolver esse problema... creio que eles resolvem, por vocês serem enganados pelo picareta... creio que eles liberam o dominio (tu paga só o dominio... e hospeda com eles ou onde quiser).... entra em contato... o chat da uol é até mais ou menos, dá pra resolver uns probleminhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou postando aqui para alertar a todos, que esse site é de picaretas, eu fui vitimas deles. O "milagre" do dominio barato é este: Eles contaratam na uol host os serviços de hospedagem por um ano, dessa forma o dominio é gratis, com isso ele não paga mas o domino é registrado, e assim ele embolsa o dinheiro, e te deixa a divida de R$ 159,00 (prço da hospedagem anual da uol host) e como a uol não cancela imediatamente a sua assinatura, você mantem o seu dominio or uns 3 meses ou mais, até a uol cancelar e ai já é tarde, ele já deve ter outro site por ai oferencendo novos serviços destes, e enrrolando outras pesoas. Eu só descobri isso, porque eu precisei mudar o meu DNS dos dominios que eu fiz com ele, e ai a bomba estourou, porque todas as contas que ele abriu estavam como debito de R$ 159,00. Resumindo vou ter quenegociar com uol, para pelo menos para somente os dominioos (novamente porqu ejá havia pago ao picareta) e manter o domino dos meus clientes. Então o que parecia ser barato está siando caro para mim, então não caiam nessa. Espero ter ajudado. Até mais. Wilian

Me desculpe, se sou rude na minha resposta, mais isto para que todos aprendam nao existe milagre em preços baratos, e ou ilimitados, etc...

Antes de contratar um serviço verifique se a empresa é idonea, veja se ela tem CNPJ, etc. a partie de ai va selecionando, e descartando opçoes, etc.

O barato 90% das vezes sai CARO.

Sei que muitos vão cair encima de mim, mais Procure empresas ja registradas, pois elas no minimo lhe dara uma base até para reclamaçoes se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?