Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador usar??


Posts Recomendados

Olá amigos do forum sou novo aqui minha primeira postagem se ouver algum erro pesso desculpa!

Estou com um pouco de dificuldade em qual gerenciador utilizar, tirando o whmcs qual voces me indicariam para utilizar? de preferencia um brasileiro ja utilizei o bqhostcontrol que por sinal nao gostei ele nao tem integração com o site, e qual gratuito e melhor na concepção de voces?

Agradeço desde já ajuda de todos!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom voce tem poucas opções BR.

Gercol, Soft4you e o PainelB

Depois tem o Hostbill - estou terminando a tradução do admin e corriginndo algumas da Area do Cliente

Editado por Alejandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu te indico o HostBill (ele não e gratuito), e uma alternativa ao WHMCS, eu uso ele ja faz bastante tempo e posso te dizer que fiquei impressionado.

E de fácil configuração, ja tem modulo Moip nativo, da pra traduzir a área administrativa em 100% (ja estou providenciando isso ^^), e ja entrei em contato com F2b pra ver se eles não fazem um também. :P

Se quiser saber mais um pouco da uma lida nesse post que nosso amigo Edvan fez e não esquece de ler os comentarios. WHMCS x HostBill

Se precisar de ajuda pode contar comigo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico agradecido pelos comentarios, eu gostei do hostbill tambem.

me falaram de um tal de gerhost eu procurei e achei ele na net so que pelo que vi tem varos bugs e é nulled que pelo pouco que entendo é um tanto "perigoso! usa-lo pelo fato de ser todo fuçado os codigos.

Eu estoum "mechendo" com o solidstate nao sei se alguem de voces tem conhecimento e tal consegui traduzilo mas tem sas limitações como o accountlab tbm tem.

Abraçoss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Teko tem sim integração com o WHM/Cpanel e eh $ 12.95 Mensal

Maclei a integração dele com o cPanel/WHM fantástica pra você ter uma ideia, na hora de criar os produtos ele ja detecta os pacotes no servidor, você não precisa digitar o nome igual no whmcs.

Quem quiser consigo arrumar a licença Owned UnBranded num preço mais em conta.

OBS: nada de nulled, crack ou o escambal, licensa original e no seu nome. xD

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?