Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de gerenciamento de servidores


Posts Recomendados

Marco Antonio, acho era quando era só Voico.Net que vc pegava os servidores então....

Valew

Bom, eu preferiria nao comentar, mais... Ja que insitiu, vamos nessa.

Eu contratei dois servidores com vc, um deles para streaming e comprei tambem a licença whmsonic, etc. isso foi a uns 4 anos, e sim era somente voico.net. Apos ter contratado os dois, verifiquei que ambos dedicados eram da burts, e para variar tive inumeros problemas ja no primeiro mes cancelei um dos dedicados e fiquei so com um, para streaming, mais continuava dando poblemas tanto que vc mesmo desistiu de me dar gerenciamento, criou uma conta diretamente na burts e nao me deu mais suporte, e cada vez que tinha ***, eu tinha que abrir um tciket na burts, etc, depois de tres meses cancelei, foi tao ruim a minha experiencia, que desde entao NUNCA mais ofereci streaming no meu host.

É claro isso foi a 4 anos, a sua empresa creseu, agora tem gerenciamento, e outras, etc, por isso como diz desde o inicio nao posso dar avaliação, pois nao conheci seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o que vejo são 1 revenda de hospedagem no Brasil contratada em: 19/06/2008

E um servidor dedicado SEM gerenciamento: 04/09/2008 para streaming

Editado para incluir:

Ainda vendo serviços da Burst hoje com racks exclusivos suporte exclusivo, tenho aproximadamente 60 servidores lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o que vejo são 1 revenda de hospedagem no Brasil contratada em: 19/06/2008

E um servidor dedicado SEM gerenciamento: 04/09/2008 para streaming

Editado para incluir:

Ainda vendo serviços da Burst hoje com racks exclusivos suporte exclusivo, tenho aproximadamente 60 servidores lá...

Bom, revenda JAMAIS contratei de vc, JAMAIS, favor verificar seus dados, e olha, eu nem queria comentar nada sobre o assunto, vc insitiu e insitiu....

Sobre os dedicados, realmente foi pessimo, tanto o suporte como a experiencia, mais repito, isso foi a quasi 4 anos, entao, a evolução das coisas com o tempo a muitos ajudam a outros nao, pelo que vi, a vc ajudou, espero nao estar errado!

Só insito e repito, nao aceito que fale que contratei revenda de vc, pois isso nao procede, vou acreditar que isso é só um erro de seu sistema....

Novamente, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, meu WHMCS deve ter alterado os dados dele sozinho com o tempo :) valew... :P

Tenho certeza que sim, pois ate as datas estao erradas, pois contratei os dedicados em mitade de janeiro desse ano e tenho como comprovar, pois, guardo e-mails e conversas de MSN, de anos. ISso por segurança e tambem por surpresas inesperadas. (uso o Gmail apps, de ai tem 25 gigas de espaço so guardando e-mails)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?