Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Sugerem? Todos Ips De Onde Contratei Meu Dedicado Está Em Blacklist


agpcardoso

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,
 
Possuo um servidor dedicado na fortatrust, porém o ip que me foi fornecido estava em black list, mesmo retirando o ip da black list alguns emails enviados do meu servidor para outros não chegam.
E depois de alguns dias ainda meu ip VOLTA para a black list. 
Mas eu afirmo NÃO ESTOU MANDANDO SPANS. No momento que meu site está no inicio ainda em fase beta envio uns 4 emails por semana só para pessoas conhecidas
 
Isso ocorreu com um colega meu também que por esse motivo optou pela serverpronto e o problema foi sanado.
 
Gostaria de saber se para esse problema teria alguma outra solução que não trocar de servidor para não perder tempo com configurações.
 
SE NÃO TIVER SOLUÇÃO, gostaria de saber se quem tem conta no SERVER4YOU passa por esse problema pois estou pensando em adquirir um servidor deles que possuem configurações melhores que da serverpronto
 
No meu caso e no do meu amigo (qdo ele utilizava fortatrust) emails enviados para @hotmail e @outlook.com nem sequer chegavam ao destino na pasta spam, siplesmente o email voltava.
 
OBS: O dns reverso está configurado corretamente.
 
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois de alguns dias ainda meu ip VOLTA para a black list. 

 

Mesmo diante deste problema, tu ainda quer perder tempo tentando achar uma solução no mesmo servidor? (considerando que mal está enviando emails)

 

Eu não vejo outra solução, se não for contratar um novo servidor em outro dc...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não da para enviar e-mails para o hotmail quando o servidor está sem o IP reverso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já tive vps pra revenda e dedicado para email marketing na fortatrust e sempre tive problema de IPS em blacklist com eles sem contar que o servidor ficava dia sim dia não off, o preço é bom mas a qualidade  não

 

obs. a grande maioria dos provedores mesmo estando bem configurado o servidor jogam suas campanhas no lixo eletrônico devido o ip ser novo e não ter reputação, isso não é um problema do datacenter e sim do regras do postmaster

 

Tente limpar eu acho melhor, tem blacklist que remove em 24hrs e tem outras que só remove 48 após não receber mais reclamação dos seus disparos, agora tem aquelas que só removem se pagar senão aguarda ai 90 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o IP está em alguma blacklist conhecida com o http://mxtoolbox.com/

E, geralmente pode ser resolvido solicitando a remoção das listas.

Cadastre-se tambem no sdns da live por garantia de entrega no hotmail

 

Alan, qual seria a vantagem de usar o SDNS da Live?

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?