Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Assistente De Vendas


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Há algum tempo venho contando com a ajuda de uma pessoa na organização e na obtenção de clientes para a Studio Maxx, o que deu muitos resultados, porque hoje eu não dou conta de tantos projetos, já não estou trabalhando sozinho na Maxx. Isso foi um pouco graças ao trabalho dela, Ingrid Amaral. Por motivos maiores, infelizmente ela não pode continuar trabalhando com a Maxx, mas como é uma pessoa que faz um trabalho muito legal, vim indicá-la a vocês. Se estiver precisando de uma pessoa para alavancar a empresa, ela é a pessoa... Entrem em contato com ela, vão comprovar o que estou dizendo.

 

Segue link para o currículo: http://cdn.studiomaxx.com.br/curriculo%20ingrid.docx

 

Agradeço a atenção...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei lhe mandar uma mensagem privativa, mas o fórum não permitiu. Tentei ligar no celular dela, mas não consegui contato.

 

Ela trabalhava com prospecção ativa na sua empresa? Ela trabalhava no seu escritório ou virtualmente? Pergunto, pois estou procurando uma pessoa pra  aumentar a equipe de vendas, mas pela localidade (SP/Barueri), ninguém quer por ser "longe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clientes que ela conseguia era mais aqui da cidade, então meio que entra nisso. Ela mora na mesma cidade que eu, mas trabalhava virtualmente. Eu falei com ela e o motivo de não ter atendido foi por estar no banho. Parece que ela tentou retornar a ligação mas sem sucesso, provavelmente se tentar novamente ela lhe atenderá... Acredito que valha a pena, ela estava bem empolgada com a oportunidade.

 

O fórum realmente não está permitindo enviar mensagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?