Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mailmachinepro - alguém recomenda?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou pensando em colocar um serviço de email marketing.

Estou pesquisando já a alguns dias, e o software + barato que encontrei foi o mailmachinepro (http://mailmachinepro.com)

Ele custa $59 (opção + barata)

Infelizmente eles não dispões de um periodo trial, informa apenas que devolve o dinheiro se você não ficar satisfeito no periodo de 60 dias.

Apesar disso, eu gostaria de testar e o demo na pagina deles parece ser uma versão antiga.

Enfim, gostaria da opinião de alguém que já tenha utilizado este trem, e caso tiver algum outro software para oferecer pode postar sugestões também :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o preço deste ai Duran,

P/ mim, por enquanto esta fora de cogitação hehehe

Quanto a sugestão do João, pegar um open p/ personalizar acho que acabaria inviabilizando p/ mim. pois o custo do serviço para torna-lo intuitivo, possivelmente ficaria proximo do interspire heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me impressiona, tanto no rodomail, quanto no interspire, é que o valor é altissimo e o site dos caras é feio que dói hehehe

Acho que esta semana eu compro o mailmachine, como eu ainda preciso fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a utilização de email marketing, no momento tenho apenas um cliente que utiliza este tipo de serviço.

Já o servidor, farei um teste em um dos meus vps faraônicos.

Eu não vi no outro, mas o que eu havia contratado primeiro, fez igual ao ben10, evoluiu, agora é um I5 750 heheheh (antes era um C2D E6XX)

Vamo que vamo

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?