Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Nfe Para Whmcs [Grátis]


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Conforme informei em outro tópico, estou disponibilizando o módulo de nota fiscal eletrônica para o whmcs compátivel com a versão 5.2.X

 

Com este módulo o admin do whmcs será capaz de exportar dados de pagamento em lotes do whmcs e então importar no site da prefeitura onde faz a emissão de NFE pelo sistema simpliss.

 

Acredito que a primeira coisa que vem a mente é porque não emitir as notas fiscais diretamente pelo meu próprio site...Isso exige certificado digital e p/ isso você teria mais custos.

 

Com o módulo que estou disponibilizando, a empresa poderá gerar um lote no último dia do mês por exemplo e gerar a nfe de todos os clientes que fizeram o pagamento no intervalo escolhido.

 

Para isso, basta importar o arquivo gerado no whmcs no sistema do simpliss no site da prefeitura de sua cidade.

 

Acredito que o módulo deve atender várias categorias de empreendedores (incluindo MEI).

 

O módulo não foi feito por mim, eu paguei o desenvolvimento sozinho e sem nenhum patrocínio, foram vários meses até que conseguisse atingir o nível de funcionamento que eu acredito ser satisfatório para uso profissional.

 

Estou distribuindo sem nenhum custo, mas vou disponibilizar algumas contas para arrecadar doações para desenvolvimento de outros módulos.

 

Moip: viz

F2B: viz

Pagseguro: Posso informar por MP

 

No arquivo compactado contém pdf com informações sobre o uso do módulo.

 

Versão do modulo: 1.0

https://www.box.com/nfe-para-whmcs

 

EDIT: Modulo compatível com a versão 5.2.X do WHMCS

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, adorei a iniciativa.

 

Estou disposto a Ajudar financeiramente no projeto.

 

Seguinte, trabalho com muitas empresas que precisam da nota para o financeiro liberar o pagamento.

Então eu precisaria de gerar notas até mesmo para faturas não pagas.

 

Outro detalhe, para integração/emissão diretamente pelo WHMCS que tipo de certificado eu precisaria? Tem alguma idéia de valores?

Se quiser trocar uma idéia via chat é só mandar um email que eu lhe adiciono no GTalk contato@lobohost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, trabalho com muitas empresas que precisam da nota para o financeiro liberar o pagamento.

Então eu precisaria de gerar notas até mesmo para faturas não pagas.

 

Outro detalhe, para integração/emissão diretamente pelo WHMCS que tipo de certificado eu precisaria? Tem alguma idéia de valores?

 

Neste codigo que o programador fez p/ mim, eu não prevejo emissão de nota sem receber do cliente, pois trabalho com serviços pré-pago, então o cliente paga e só depois recebe a nfe.

 

Chuva, parabéns pela contribuição!

 

O módulo não funciona na versão mais recente do WHMCS?

 

Ainda não testei na nova versão porque voltei a usar 5.0.X, mas o desenvolvimento foi feito na versão 5.1.X

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?