Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Host Week - O negócio da semana


tokhost

Posts Recomendados

Visitante Alejandro

Eu concordo com o João Paulo tambem...

Tambem não gostei muito da ideia. Se um cliente vai ao seu site ele quer qualidade e segurança nos seus serviços. Imagina fazer uma promoção e ganhar clientes tempoararios e para pedir falencia...

Link para o comentário

Acho que dá para oferecer qualidade e segurança com preços melhores. Como eu já disse, até aceitaria fazer para outros serviços para internet. Hospedagem de sites seria interessante para contratos maiores com multa em caso de rescisão. É um assunto para estudar...

Link para o comentário

Olá amigo João Paulo,

Realmente você levantou uma hipótese muito provável que aconteça e isso irei trabalhar e analisar com bastante calma.

Como informei no tópico, quero lê opiniões e ter direção do trabalho que esta iniciando.

Minha ideia é criar um buscador de preços, como praticado pelo buscapé, porém destinado as empresas de serviços na internet e também, se for possivel, um cadastro de cliente aonde enviaremos as promoções.

Lógico observo na participação do grupo que descontos se torna uma barreira e com certeza não iremos colocar em pratica.

Para mim lê seus comentários foi otimo e com certeza cresci muito com suas sugestões.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?