Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout E Host - Opnião Dos Mais Experientes


JvServers

Posts Recomendados

Boa tarde, após meses de pesquisa, de muita dúvida chata que vim tirar com vocês aqui, finalmente acho que consegui ter uma base pra começar, e o resultado vou postar aqui, principalmente sobre o layout, não com intuito de propaganda, mas sim, para pedir a opnião de pessoas que ja estão mais aprofundados no ramo. Gostaria também de aproveitar e agradecer muito a todos que me responderam meus tópicos e de uma forma ou de outra acabaram me ajudando muito. 

Mas vamos lá. Estou atualmente oferecendo hospedagem cpanel, rvsitebuilder pro, e gostaria de arrumar algum serviço online parecido para criar ecommerce, mas isso vou procurar mais pra frente. Os vps são todos virtualizados utilizando Xen hvm + solusvm.

O site é www.jvservers.com.br

 

(PS: se essa não for uma área permitida para isso, peço desculpas, e pode apagar/mover o tópico. Obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou errado chamando os planos VPS de Cloud.

 

Tem toda razão. Minha idéia inicial era oferecer os dois, mas de ultima hora resolvi não dar o passo maior que a perna, ja que eu só tinha clientes de vps,  (maioria para games).

De qualquer forma, fiz essa alteração. Por favor, se tiver mais algo que julgue errado, não hesite em dizer :-)

Obrigado

 

 

Mais até que o site para começo esta bom :)

 

Muito obrigado adolfo :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Dúvida, o layout simplesmente não existe ou o site está com algum problema? 
Aqui para mim exibe uma única coluna com textos e links.....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Dúvida, o layout simplesmente não existe ou o site está com algum problema? 
Aqui para mim exibe uma única coluna com textos e links.....

 

Tem uma lista imensa de empresas no site www.webhostingtalk.com 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?