Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar VPS para streaming de video


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Só Windows mesmo?

Como assim?

http://stream-music.net/shoutcast.php [/CODE]

O pessoal cita em outro tópico algumas opções de streaming de vídeo, também (que pretendo testar.. o que for LINUX):

http://forum.portaldohost.com.br/threads/3227-O-que-preciso-ter-em-meu-dedicado-para-usar-streaming-de-v%C3%ADdeo

Coveiro!

Tópico de 11/2010...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manolima88

Você está AGREGANDO que tipo de valor a este ASSUNTO abordado hoje, ontem ou na ÉPOCA DAS CAVERNAS?

Não vi um único comentário seu em todos os posts anteriores. Ou seja, se você veio a se interessar em PARTICIPAR para ganhar mais uma postagem e sair de 10 para 11 ou 11 para 12 posts no fórum, parabéns, +1 post na sua coleção.

Ao contrário de você que deve ter chegado ao tópico porque é DISCUSSÃO "RECENTE", eu faço BUSCAS nos fóruns antes de realizar postagens. Meu momento é de STREAMING e uso de alguns programas como SHOUTCAST, Icecast e etc.

Para uma pessoa como EU, que não ENTRA JÁ ENCHENDO O SACO E FAZENDO PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS, é preferível realizar uma busca antes.

Se isso acontecer por mais alguém (não sanguessuga), ele encontrará esta THREAD e irá GANHAR algum conhecimento a mais de que não se faz STREAMING apenas com "windows' server". E vai saber que existe outro MUNDO de OS além do Windows.

Agora, espero, sinceramente, que você volte aqui e poste ALGO ÚTIL e que venha a colaborar com o conhecimento.

Se você não é MODERADOR, "CARA QUE TEM DEDICADO NO DATACENTER DO GOOGLE" e tem PRATICAMENTE NENHUM POST, não vem encher o SACO não!

Creio que ir jogar biloca ou brincar de pipa esteja mais para os seus interesses.

Sinto muito aos demais membros pela resposta acima e pela postagem em um post antigo, mas acreditei que isso era necessário. Se um moderador entender que não (escrevi MODERADOR), fique a vontade para APAGAR minhas postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o software acima seja só para windows..

Como não entendo disto, posso estar falando besteira, mas será que um Wowza server não serve para o que precisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se for o ShoutCast... acho que não:

Veja só:

www.shoutcast.com/broadcast-tools 

Windows 32-bit

DOWNLOAD

Windows 64-bit

DOWNLOAD

MAC OS X Intel

DOWNLOAD

Linux [64-bit]

DOWNLOAD

Linux [32-bit]

DOWNLOAD

BSD 8.X

Vi alguns posts da galera usando CentOS com ele e um Centova (ou algo assim) como panel (pago).

O IceCast: tem versão para Linux

--

Agora se for o Media Service, creio que só Windows mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?