Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização Linux = Windos Serviço


Posts Recomendados

Se o servidor suportar VT-x ou AMD-V, tem as seguintes opções:

a) Rodar o VMWare ESXi ou o XenServer como SO base (verificar com o datacenter se é possível) - lembre que o ESXi não pode ser utilizado se você vai revender os VPS para outras pessoas ou prestar serviços a partir deles; é só para "uso interno". Já o XenServer não tem essa limitação

b) Rodar o Linux como base e instalar o VMWare Server (é uma bela porcaria para se controlar ou fazer valer limites de uso, e é bem limitado, mas funciona) ou o Xen para linux, sendo que esta última opção é complicadíssima de instalar e manter (e de entender como funciona) e igualmente a performance é sofrível em comparação com os da opção (a).

Se o servidor NÃO suportar AMD-V/Intel VT-X então só tem como usar a opção (b) com o VMware Server, não tem como usar Xen. A opção (a) com o ESXi só se for a versão 3.5 e mesmo assim a compatibilidade será limitadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, no caso a opção séra o vmware server, o vps e para mm mesmo não e para venda então não precisa ter muito controle e tals.

o dedicado que tenho tem Processador Am AMD Athlon 64 4200+ Dual Core

e que preciso rodar uma aplicação que utilza o banco de dados do Windos o O Mysql 2000

então a solução e criar um vps windos apenas para rodar o banco de dados pois a aplicação utiliza o centos só o banco de dados que e Mysql do Windos

alguém faz o serviço de virtualização pelo vmware e quanto ficaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?