Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do site e cores


Posts Recomendados

Salve galera do PDH!

Criei este tópico para pedir a opinião de vocês no layout da DDR Host, para ver o que vocês acham que deve ser mudado, melhorado e tal.. e sugestoes sobre as cores.. se a combinação de cores está boa ou não..

http://www.ddrhost.com

Abraços

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o layout em si está ótima assim como o uso de cores.

O que peca é o excesso de conteúdo em tão pouco espaço... Há sugestões para isso:

1. Se há logo abaixo do baner central a descrição dos planos de hospedagem, não vejo a necessidade de pq replicar todas informaçoes novamente no banner. Isso está carregando muito a página com textos. Talvez seja interessante só a imagem de "Hospedagem a partir de XX" com uma imagem de DC/Servidores/blalblalbl.. porém sem mais textos. O mesmo se aplica a todos banners(na loja online, nao precisa citar carrinho de compras... pois ele é uma condição fundamental de existencia de loja online, é tipo assim, anunciar um veículo: Veículos a partir de 29,90... Com Motor, com Rodas, Com Portas... ou seja, não é necessário)

2. Colocaria alguma coisa para "quebrar" a ligação entre o Banner central superior e a descrição dos planos logo abaixo.

O interessante, é que alguns pecam por falta de conteúdo.. e vc pecou por excesso(o que é uma raridade por aqui).

Abraços

Joao Paulo

PS: Isso serve a todos, sempre crítico os layouts em vez de só elogiar, pois acredito que é a crítica que fazem as coisas mudarem e melhorarem, logo, não achem que sou o Mr. Perfeccionista, mas sim alguém que se incomoda em deixar as coisas como estão pq estão boas. Melhor nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o layout, acho que o formato é excelente p/ hospedagem.

Também achei o site muito cheio de informação.

E pessoalmente, o vermelho e o formato do site lembrou bastante a loca...(não estou dizendo que são iguais)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal o layout, acho que o formato é excelente p/ hospedagem.

Também achei o site muito cheio de informação.

E pessoalmente, o vermelho e o formato do site lembrou bastante a loca...(não estou dizendo que são iguais)

Modificações feitas! Dêem uma olhada :)

O formato do site não acho que está parecido com a loca..., só o nome dos menus que peguei uma base :P

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?