Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de material intelectual sem autorização - ServerSP +1x²


Fegomes

Posts Recomendados

Prezado Felipe Gomes, eu sou o dono da Empresa Fatal Host, e gostaria de lhe informar que vi o tópico e comentei com o web design em relação a o suposto clone como o senhores estão dizendo.

Nota do Web Design:

O site ServerSP não foi clonado, e sim o site da Fatal Host, foi Baseado nos seguimentos do ServerSp, o mesmo não ira ser lançado como suposto clone, e sim como base de layout que o mesmo layout não e de propriedade da ServerSP e sim da empresa internacional "YooTheme" como por padrão, o template não tem em si um único Dono.. sendo assim possivel fazer oque quiser.. e os conteudos das imagens 80% que forão copiado não são de propiedade da mesma ServerSP. Lembrando foi pega como Base do site. não ficarão permanente no site fatalhost.com.br, que o mesmo não se encontra aberto para o publico.

Resumindo. espera o site ficar pronto e digas o'que será copiado da ServerSP.

Peço desculpa pelo incomodo mais o site não será e nem foi clonado pois as mesmas imagens foi sim copiadas, e foram substituídas no mesmo dia. mais o layout não será trocado pois não e de licença da SERVERSP, apenas ira ter a barra do menu do detalhes azul.

Grato pela atenção, e desculpe pelo incomodo..

Caso o assunto persista por favor entrar em contato comigo.

(11) 6138-5071

Editado por fatal_host
Link para o comentário
Prezado Felipe Gomes, eu sou o dono da Empresa Fatal Host, e gostaria de lhe informar que vi o tópico e comentei com o web design em relação a o suposto clone como o senhores estão dizendo.

Nota do Web Design:

Peço desculpa pelo incomodo mais o site não será e nem foi clonado pois as mesmas imagens foi sim copiadas, e foram substituídas no mesmo dia. mais o layout não será trocado pois não e de licença da SERVERSP, apenas ira ter a barra do menu do detalhes azul.

Grato pela atenção, e desculpe pelo incomodo..

Caso o assunto persista por favor entrar em contato comigo.

(11) 6138-5071

Boa noite Fatal Host e seja bem vindo.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Sucesso e abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?