Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Licença Whmcs


Visitante

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estava comprando licença pro meu Whmcs de um cara no msn e no ultimo més deu uns problemas com a licença ai resolvi comprar direto no whmcs.com, hoje fis a compra o pagamento tudo certo apos eu colocar a licença no meu site ele foi suspensa e no painel do whmcs.com ta escrito Razão suspensão: Domínio na lista negra. Alguém sabe porque? Alguém ja passou por este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema é que você usava um tipo de licença aí e eles colocaram seu domínio na lista negra, tenta falar com eles e vamos ver, é complicado.

Ja abri um ticket mas até agora nada de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando o dominio usa ou usou licença whmcs pirata, fica na lista negra, a partir de ai, vc deve procurar o suporte e explicar os fatos, responder as perguntas deles, e eles irão liberar seu domínio ou não, 

Mas eu sempre comprar licença no whmcs.com ai parei de comprar com eles por 2 ou 3 meses ai agora quando comprei novamente deu esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença que você usava desse "rapaz do MSN" era verídica? Chegou a consultar o seu domínio no WHMCS.com quando usava ela?

Sim era, o problema que agora não consigo logar no painel de admin enquanto não resolvo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?