Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br


Posts Recomendados

Fui testar agora pela tarde, encontrei dificuldade p/ preencher a configuração do modulo:

 

Na configuração:

 

TestMode = Para acessar o beta.registro.br precisa estar habilitado?

 

Path of certificate .pem = Coloquei o caminho todo do certificado (/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/certificado/client.pem) Está correto?

 

Passphrase = Oque colocar neste campo?

 

CPF e CNPJ = Como eu uso um unico campo, posso preencher os dois com o mesmo nome de customfields?

 

 

Notei que deixando a opção "TestMode" desabilitada, ao clicar na aba dominios do cliente, recebo uma tela branca com uma linha informando erro:

 

 

 

Fatal error: Call to a member function request() on a non-object in /home/meulogin/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/registrobr.php on line 82

 

 

Ao deixar habilita, quando tento fazer um registro de domínio recebo a seguinte msg:

 

 

 

An Error Occurred
.br registrations require valid CPF or CNPJ

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caminho do certificado é /home/meulogin/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/

nao sei se tem que ter a barra no fim

a permissão creio q tem que renomear pra client.pem
depende deste modulo ainda não testei.

vai funcionar com test mode no beta sim.
mas somente do client side acho eu.

logo testarei e posto um feedback.

Parabéns Rubens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui testar agora pela tarde, encontrei dificuldade p/ preencher a configuração do modulo:

 

Na configuração:

 

TestMode = Para acessar o beta.registro.br precisa estar habilitado?

 

Path of certificate .pem = Coloquei o caminho todo do certificado (/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/certificado/client.pem) Está correto?

 

Passphrase = Oque colocar neste campo?

 

CPF e CNPJ = Como eu uso um unico campo, posso preencher os dois com o mesmo nome de customfields?

 

 

Notei que deixando a opção "TestMode" desabilitada, ao clicar na aba dominios do cliente, recebo uma tela branca com uma linha informando erro:

 

 

 

 

 

Ao deixar habilita, quando tento fazer um registro de domínio recebo a seguinte msg:

 

Precisa habilitar o TestMode para usar a beta.registro.br, senão ele vai tentar conectar em epp.registro.br (produção).

Com o TestMode habilitado, não precisa preencher nem o path nem o passphrase, ele já usa o certificado cliente para a beta.registro.br que vem no pacote.

 

Se você armazena CPF e CNPJ no mesmo campo, basta preencher o campo CPF que ele usa o mesmo para CPF e CNPJ.

 

O nome do campo depende da ordem em que você criou custom fields, mas o mais comum é "customfields1" se for o primeiro custom field.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caminho do certificado é /home/meulogin/public_html/whmcs/modules/registrars/registrobr/

nao sei se tem que ter a barra no fim

a permissão creio q tem que renomear pra client.pem

depende deste modulo ainda não testei.

vai funcionar com test mode no beta sim.

mas somente do client side acho eu.

logo testarei e posto um feedback.

Parabéns Rubens

 

 

Não precisa renomear o arquivo, o que vem no pacote é o nome de arquivo que ele vai usar.

 

Se fosse usar o certificate path (produção), ele seria path e filename, tipo /home/admin/pxx.pem. O certificado de produção não deve ser colocado no diretório de HTML público, pois isso seria dar a sua credencial de acesso para o mundo... o certificado da beta é público então não é um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu não iria descobrir nunca que era "customfields1" heheheh estava coloicando o nome que eu dei ao campo hehehe

 

Apesar da mudança, agora me deparei com um novo erro:

 

 

 

register: admin contact creation error code 2002 msg 'Command use error'

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu não iria descobrir nunca que era "customfields1" heheheh estava coloicando o nome que eu dei ao campo hehehe

 

Apesar da mudança, agora me deparei com um novo erro:

 

Ligue o "Module Debugging" que você vai ter no module log o XML enviado e o XML de resposta. Com os XMLs dá para diagnosticar o que houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?