Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua opnião para inovarmos !


Diego C

Posts Recomendados

Opa galera, queria saber oque voce gostariam que uma empresa de serviços de hospedagem oferecece em especial para seus clientes , criticas , dicas , etc

Espero que ajude a quem tah em duvidas pra quem tah quebrando a cabeça para oferecer algo diferente das demais hosts .

Pois quase todo host que vejo e sempre igual , so muda os preços , nao tem nada de diferente um do outro(alem dos paineis, site , etc).

Quero ofereçer algo inovador em base das dicas aqui deixadas.

Exemplo: Alem de um site bonito e preços bons , gostaria se um serviço de qualidade , mesmo com preços altos , facilidades nos meios de pagamento , 1 dia para teste , Um instalador de scripts melhor que o Softaculous.etc

Link para o comentário
Visitante Alejandro

Olha Diego, a inovação somos nós que fazemos. Nossas ideias podem dar certo como não. Uma boa pesquisa voce encontrara alguma coisa.

Mas lembre a inspiração vem de nos mesmos...

Link para o comentário

Olhe, eu tenho umas idéias inovadoras, porém não compartilho-as... afinal, foram quase 18 meses investindo nelas...

Mas seus exemplos é o que todo mundo já faz... Inovar está aquém disso... Pense em particular nessa frase do Walter Longo:

Inovação é fazer de um jeito diferente aquilo que os outros fazem igual, usando tecnlogia ou não.

Abraços

Link para o comentário
Olha Diego, a inovação somos nós que fazemos. Nossas ideias podem dar certo como não. Uma boa pesquisa voce encontrara alguma coisa.

Mas lembre a inspiração vem de nos mesmos...

Hueheuh eu havia escrito a mesma coisa, com um pouco mais de filosofia, mas a minha conexão com a net caiu, e nao deu para publicar... kkkkkkkk

Eu concordo plenamente com vc Alejandro!

Link para o comentário

A primeira ideia seria identificar a sua empresa, o que vc espera dela, quais produtos ira vender e oferecer.

Nao se iluda, muitas empresas pecam por oferecer de tudo e mais um pouco, e nao conseguem oferecer um bom produto, as vezes oferecer poucos items garante qualidade e eficiencia.

Em poucas palavras, tem colegas que oferecem, desde criaçao de sites, ate otimisação de SEO, vps, revendas, dedicado, cloud, hospedagem. java, plesk, etc etc etc..

Algumas empresas se dao bem com isso, mais outras nao, por isso é importante vc verificar, primeiro, se da conta do recado, segundo se é o que realmente quer para sua empresa, as vezes focar a mesma em dois ou tres produtos lhe dara mais retorno, pois podera focar-se criar diferenciais, etc.

Na minha maneira de ver, muitos colegas que estao comezando agora, pecam pelo comentado acima, ja entram e querem abocanhar tudo, e querem retorno rapido, e contratan VPS ou Revendas ou dedicados, com fulado, sicrano, etc sem ao menos um plan de negocios e ou solvencia, e depois nao conseguem dar conta do recado.

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?