Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Demora Na Confirmação De Endereço


MarcosHenrique

Posts Recomendados

Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis.

Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis.

Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer.

Mas se você não tem conta no Banco, como vai fazer para sacar o dinheiro posteriormente, sendo que o saque precisar ser em uma conta de sua titularidade?

Com relação aos comprovantes de endereços, estão em seu nome? mandou alguma conta básica como conta de luz, tel ou tv? E na epoca que mandou, era uma conta recente?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?