Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Site E Blog


Posts Recomendados

Iae meu povo então to fazendo um site para minha futura empresa (acho que ja é o 3 site que faço para ela) e também utilizei o mesmo estilo e fiz um blog com o wordpress foi um dos primeiros sites meus feitos no wordpress to aprendendo ainda

Links:

Site: http://pedrohs.tk/demo/unikhost/

Blog: http://pedrohs.tk/

Obg: ta com .tk pois ainda não to com minha hospedagem mais ta ai pra vcs verem

Obs2: nunca fiz curso de web então se tiver alguma coisa errada me perdoem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, está ficando limpo e organizado, só acho que no pensamento web 2.0, você deve procurar utilizar menos as letras transformadas por JS, elas são feitas para dar um destaque melhor a certos itens do site, então, procure mesclar.

É muito bom utilizar fontes com uma cor e uma borda de 1px com uma cor contrária que dê destaque e fica muito bonito também. No geral, é isto.. Precisa melhorar esse banner também, não está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, está ficando limpo e organizado, só acho que no pensamento web 2.0, você deve procurar utilizar menos as letras transformadas por JS, elas são feitas para dar um destaque melhor a certos itens do site, então, procure mesclar.

É muito bom utilizar fontes com uma cor e uma borda de 1px com uma cor contrária que dê destaque e fica muito bonito também. No geral, é isto.. Precisa melhorar esse banner também, não está legal.

entendo a questão da fonte é que eu tenho um problema em utilizar fontes como arial pois ela costuma ficar serrilhada ai acabo utilizando js pois fica suave a fonte se souber como tirar isso eu aguadeço

e sobre o banner eu fiz esses 2 apenas para exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gostei muito de seu site na minha opinião esta perfect os dois mais você deve trocar a fonte que esta estranho para um site de host.

A unica coisa que você deve trocar e o roda-pé que ficou muito estranho e desordenado.

Ola muito obrigado receber elogios é muito bom hehe :D

e sobre a fonte eu estarei tentando ela com outras

eo rodapé vou estar fazendo outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo a questão da fonte é que eu tenho um problema em utilizar fontes como arial pois ela costuma ficar serrilhada ai acabo utilizando js pois fica suave a fonte se souber como tirar isso eu aguadeço

e sobre o banner eu fiz esses 2 apenas para exemplo

Procure no google por:

CSS3 font smoothing anti aliasing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bom, o layout está perfeito, só falta fazer essas alterações que o pessoal acima disse sobre as fontes.

Organizar melhor o menu, não colocar todos os planos de um unico serviço na página inicial

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?