Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Paga Licença De Software Desktop?


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Tava fazendo uma auto-análise aqui: eu compro templates, licenças online e outros produtos. Já o meu Winrar mostra aquele aviso de "adquira já sua licença" e eu só clico em fechar porque ele continua funcionando.

E o mesmo com o Sublime Text 2 - o editor mais fodástico que já usei. (Notepad ++ é fichinha perto dele)

Não vou entrar no mérito de softwares online, mas alguém aqui paga por software que usa (quando ele é livre para usar, mas pago)?

PS: Tô indo comprar minha licença do sublime agora.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Será que isso é cultural? Se tem condições financeiras, pague.

Eu uso o Sublime Text, mas até agora não sabia que é pago.

Já o WinRAR é melhor comprar uma licença porque é chato ficar fechando a janela de aviso o tempo todo.

Nota: O Sublime Text é, como diz a Angélica, fodástico. Mas o que gosto mesmo são as cores e fonte dos textos. Acho tão bonito que, após terminar, fico por alguns minutos olhando o código-fonte que acabei de criar. Sou meio doidinho, não? :rolleyes:

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Então, quem tem empresa da pra pegar um pacote da MS que tá direito á várias licenças, como office, windows e etc (windows e office são 10 de cada) a um custo de em torno de R$ 500,00 à R$ 600,00 ao ano. Isto da direito a licenças sempre atualizadas de todos os produtos.

Vem Windows server e exchange também. Praticamente qualquer produto vem junto neste pacote

https://partner.microsoft.com/40016455

Fora isto tenho licença do vmware workstation e alguns softwares como emuladores de serial para ethernet e etc (uso bastante em alguns projetos).

Link para o comentário

alancb, desde que vc tenha empresa legalizada e se cadastre como Hosting Partner e faça lá a provinha online ;)

Depois que mudei para Mac, passei a licenciar mais coisas porque simplesmente são mais baratas (software de US$ 1, 2, 10, 20) apesar de precisar de menos software pago que no Windows. Parallels Desktop comprei na promoção, Windows desktop vai pelo pacotão anual da MS (o que o alancb citou) e o Office é aquela licença familiar de 3 máquinas (mas poderia muito bem usar a alugada do Office365). As outras máquinas aqui de casa, são Windows OEM. Para zip uso o 7-Zip, nunca o WinRAR.

Softphone aqui não preciso (uso um Siemens A580IP), mas tenho uma licença da empresa em que trabalho pra usar o Bria. Acabei comprando o Bria para iOS e outro para Android. Aliás, licenças de iOS eu gastei um bom dinheirinho neste último ano, mas tudo extremamente muito útil.

Uma das licenças que sempre tive vontade de comprar há muitos anos, e que o fiz há 2 anos atrás para até mesmo me sentir honrado, é a do ZOC (programa de comunicação serial/telnet/ssh que eu usava desde os tempos do OS/2 Warp). Isso porque ele custa US$ 79.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?