Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tutorial] - autologin whmcs


Posts Recomendados

Gostaria de agradecer o McGuyver, Parabéns!

 

Só estou tendo um probleminha.... o sistema esta conseguindo gerar a fatura com autologin certinho.... porem quando visualizo este e-mail pelo site do Outlook.com por exemplo ele tira o link "clicavel" do endereço da fatura. Já se eu visualizar o mesmo e-mail pelo programa Outlook 2013 o endereço esta com link certinho que ao clicar leva até a fatura.

 

Ou seja... parece que dependendo do programa ou site/caixa de e-mail que o leitor esteja visualizando, o e-mail vai mostrar com link direto e outros vão tirar o link.... Será que tem como resolver isso e colocar o link "Clicavel" para aparecer em todos?

 

Percebi que no próprio whmcs quando vemos aquela opção de "E-mails Recentes" de cada cliente, lá tbm o link aparece sem ser "Clicavel".

 

No caso do site do Outlook.com acredito que não tenha nada a ver com "e-mail confiavel" e ai o link foi desabilitado para minha segurança e tal, porque fiz o teste com um e-mail que sempre uso e sempre vem com links habilitados....

 

Não sei se no de vocês esta assim tbm...

Espero que possam ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer o McGuyver, Parabéns!

 

Só estou tendo um probleminha.... o sistema esta conseguindo gerar a fatura com autologin certinho.... porem quando visualizo este e-mail pelo site do Outlook.com por exemplo ele tira o link "clicavel" do endereço da fatura. Já se eu visualizar o mesmo e-mail pelo programa Outlook 2013 o endereço esta com link certinho que ao clicar leva até a fatura.

 

Ou seja... parece que dependendo do programa ou site/caixa de e-mail que o leitor esteja visualizando, o e-mail vai mostrar com link direto e outros vão tirar o link.... Será que tem como resolver isso e colocar o link "Clicavel" para aparecer em todos?

 

Percebi que no próprio whmcs quando vemos aquela opção de "E-mails Recentes" de cada cliente, lá tbm o link aparece sem ser "Clicavel".

 

No caso do site do Outlook.com acredito que não tenha nada a ver com "e-mail confiavel" e ai o link foi desabilitado para minha segurança e tal, porque fiz o teste com um e-mail que sempre uso e sempre vem com links habilitados....

 

Não sei se no de vocês esta assim tbm...

Espero que possam ajudar, obrigado.

Então galera fuçando aqui acho que consegui uma certa solução... não sei se vai dar problema futuramente... mas fiz assim:

<a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:'123456789101112'}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">{assign var='hash' value=$client_email|cat:"12345678"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&amp;invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5}</a>

Eu coloquei o mesmo código do template do e-mail como link só alterei no link as aspas duplas para aspas normais na parte da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom dia!

 

Não estava frequentando assiduamente o fórum por conta do trabalho, mas vou tentar estar mais presente, OK?

 

Então galera fuçando aqui acho que consegui uma certa solução... não sei se vai dar problema futuramente... mas fiz assim:

<a href="{assign var='hash' value=$client_email|cat:'123456789101112'}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">{assign var='hash' value=$client_email|cat:"12345678"}{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&amp;invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5}</a>

Eu coloquei o mesmo código do template do e-mail como link só alterei no link as aspas duplas para aspas normais na parte da senha.

 

Então Alexandressj58, agradeço sua dica mas ocorre que seu código acima está com um pequeno erro. Você colocou as duas linhas dentro da tag <a href=...>, sendo que isso pode estar ocasionando o erro nas aspas duplas. Abaixo segue o seu exemplo já corrigido, OK?

{assign var='hash' value=$client_email|cat:'123456789101112'}
<a href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&hash={$hash|md5}" target="_blank">{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$invoice_num}&amp;hash={$hash|md5}</a>

Qualquer dúvida é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, boa noite!

 

Esse erro ocorre por conta de algum parâmetro errado ou no configuration.php ou no modelo de e-mail. Você pode não ter adicionado as linhas corretamente ou não ter substituído o endereço correto do seu WHMCS. Revise tudo novamente com bastante atenção e me informe caso o problema ainda ocorra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?