Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Conheçam] - Virtualizor


Posts Recomendados

Olá Amigos,

nosso mercado sempre é bem vindo novas inovações e tendências concordam? principalmente quando usamos soluções Free que cá entre nós, não passa muita segurança.

sempre gostamos de algo novo, queria divulgar o Virtualizor.

já o conhece? Não? acho que vale a pena testar.

quem o fabricou? Softaculous.

http://www.virtualizor.com/

fica ai a minha dica. eu acho que ele chega junto no quesito virtualizador seja em Xen ou OpenVZ.

custa 9 doletas por mês. pode criar ilimitados VPS se usar a licença de 9 dolares mensais.

sua instalação é fácil, rápida e sem complicações, basta apenas 1 linha de comando e ele prepara tudo para você. inclusive a instalação do Xen no servidor. até um usuário sem muita experiência consegue realizar o procedimento.

ele é 100% integrável ao WHMCS.

o suporte é ágil quando se precisa e é 24h.

Forte Abraços.

PS.: eu acho que meu tópico está na área errada... ou não rsrsrsrs. se estiver e alguém puder mover. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dele é que tem instalador automático do cPanel, Plesk, Webuzo, Kloxo e Webmin.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é ótimo, principalmente para quem queira um Painel de Controle diferenciado das demais empresas Brasileiras, pois a maioria usa SolusVM, HyperVM, etc. Mas, ele tem alguns bugs chatos, mas a maioria não atrapalha em quase nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio de 2013 vou começar a vender VPS, quem sabe eu não use ele. Gostei bastante dele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?