Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito sobre a Limestone


taturana182

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber qual o conceito que vocês têm sobre a Limestone. Empresas que vender dedicados Limestone são mal vistas? Ou é normal?

Por exemplo, quando o cliente descobre que os dedicados que certa empresa vende são da Limestone ele já pula fora ou é impressão minha?

Alguém tem experiência com a Limestone aí? Como são as qualidades dos servers? Como é o suporte?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade?

Haveria alguma outra empresa que vocês recomendariam para eu vender dedicados? Que tal a Hivelocity? E a iWeb? Poderiam falar um pouco e comparar estas três se possível?

Obrigado pela compreensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns amigos meus dizem que a segurança da Limestone não é muito boa, que é muito fácil atacar servidores da Limestone e tal. Alguém com experiência com a empresa poderia confirmar se isso é realmente verdade?

É muito fácil atacar servidores em qualquer lugar. Não há remédio para DDoS (até há meios de MITIGAR o mesmo, mas vão-se rios de dinheiro e se pode contar nos dedos as empresas especializadas em fazer isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?