Termos de Uso

Termos de Uso

O Portal do Host é um site sério sobre assuntos relacionados a hospedagem. Somos uma fonte de notícias, dicas e informações em geral sobre esta indústria.

Conteúdo

O conteúdo que consta no portal é constantemente melhorado e atualizado, entretanto o material deste site (textos, vídeos e arquivos) deve ser aplicado por sua conta e risco – e com cautela, visto que o contexto pode ser diferente causando diferentes resultados.

Para solicitar ajuda, você pode usar o nosso fórum.

Política de comentários

Incentivamos todos os comentários de natureza crítica, apoiadora ou outro tipo que acrescente valor à discussão. Não deletamos ou realizamos moderação prévia de comentários exceto nos seguintes casos:

  • abuso;
  • fora do assunto do tópico;
  • ataques pessoais ao autor ou outros comentaristas;
  • promovem ódio ou qualquer tipo de preconceito;
  • linguagem vulgar;
  • links de propaganda não relacionados ao assunto;
  • spam.

Usamos um serviço terceirizado para gerenciar os comentários que conta com um sistema anti-spam. Caso seu comentário tenha ficado “preso” no filtro anti-spam e você acredita ter sido um erro, entre em contato.

Política de comentários

Esta política de divulgação serve para esclarecer como funciona o nosso endosso ou apoio a certos produtos e serviços em nosso portal.

Links externos

Em alguns links para sites externos, está presente o nosso código de afiliados. Isto significa que se você contratar algum serviço através deste link, nós receberemos algum tipo de comissão. Observe que não incluimos links de afiliados em produtos ou serviços nos quais não acreditamos ou não usamos. São sempre produtos que já testamos ou usamos atualmente.

Não mascaramos links para que nossos leitores saibam exatamente para onde estão indo. Não apontamos links para que abram em outras janelas. E os links de afiliados são usados com a mesma estrutura que nos são fornecidos.

Publicidade

Ocasionalmente, vendemos espaço publicitário em nosso portal (blog, fórum e demais sub-sites) para que possamos mantê-lo. Também nos valemos do programa de anúncios do Google, o Adsense, para monetizar o portal, portanto não temos controle sobre os anúncios deste último.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.