Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NullRoute

Administração
  • Postagens

    2.793
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que NullRoute postou

  1. Pois é, eu mesmo cotei algumas coisas com eles mas fiquei meio assim depois de ler alguns reviews. No WHT eles tem "boa reputação" mas vai lá saber também...
  2. Falou em plesk falou já chamo o @MMHospedagem Apenas uma dica: Preferencialmente NUNCA coloque seu domínio/IP por aqui.
  3. Aproveitando o gancho, li em algum lugar que eles tem um tema semelhante ao cPanel. Alguém sabe onde encontrar? Quero testar o DA com alguns clientes viciados em cPanel.
  4. Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem
  5. Recentemente comprei um para um cliente, eles fizeram um contrato onde uma das cláusulas informava que seria feita a transferência e após confirmado o pagamento. Por ser uma empresa grande (e o fumo poderia entrar gostoso caso tentasse dar calote) ocorreu tudo bem.
  6. Uso desde o beta! Até o momento não tive problemas. Eles estão ouvindo bastante a comunidade/usuários lá no canal do discord então logo novas melhorias virão.
  7. @MMHospedagem da um pulinho aqui ajudar o jovem rs....
  8. Isso eu tambem curto muito no cpGuard, Nylav sempre resolve rapidamente.
  9. Como foi ao contrário, depois que migrei do Imunify360 para o cPGuard meus problemas acabaram. Fiz os testes com os mesmos malwares, cPGuard pegou todos, já o Imunify360 deixou alguns passarem.
  10. Eu passei a usar o IronDome (SPFBL.NET) em alguns servidores e posso garantir a qualidade do serviço. O preço é justo e o suporte é fantástico (quando necessário).
  11. Como é a rede deles? Já ouvi/li a respeito mas nunca conheci ninguem que tenha utilizado. Você usou/usa a muito tempo?
  12. Não é o iDrive comum, é o iDrive e2 (S3) https://www.idrive.com/object-storage-e2/ Eu só uso ele para alguns clientes muito específicos e para uso pessoal também, pago $120/ano por 10TB (peguei uma promoção ano passado) mas eles tem planos mensais onde é cobrado pelo consumo. Eu tenho curtido muito, não há muitas regiões para os servidores mas como 99% dos meus clientes estão nos EUA ou Canada então tem sido bom!!
  13. Foi o que me fez desistir do Wasabi e migrar absolutamente tudo para o S3 do iDrive (que não tenho do que reclamar até o momento).
  14. Me manda uma MP com seu CNPJ + URL do seu site.
  15. Consegue postar um pouco mais sobre o erro e resolucao? Assim auxilia os membros que possam ter o mesmo problema.
  16. Assim que obter a resposta e resolução, volte e publique aqui para ajudar um próximo membro/visitante que possa ter o mesmo problema.
  17. Eu fui aprovado numa boa (usando meu endereço do Brasil). Algo que eu fiz foi cadastrar como Organização e não "pessoa física".
  18. Uso a vários meses em Ashburn, NENHUM problema desde que liguei a VPS. Algo que gosto muito deles é que consigo gerenciar regras de firewall pelo painel deles. Precisei do suporte 1 única vez, tempo desde abertura até resolução do problema foram de 3 horas.
  19. Eu não vou zombar nem criticar o sofrimento de quem perdeu tudo, MAS onde estava a política de backup de vocês? Eu tenho servidores próprios para clientes específicos e também gerencio clientes em outros hosts. Para esses que gerencio eu faço backups (dia sim/não), replico para 4 servidores diferentes e mantenho 7 backups como retenção pois já vi cliente perder a vida inteira porque confiou em host. Espero que consigam algum dado/arquivo/backup e que possam restabelecer o serviço de vocês mas já fica a lição para o futuro.
  20. Obrigado po avisar, caboclo foi banido!
  21. ACREDITO que sim, se a conta (usuário) tiver acesso ao terminal através da conta dele e o NODEJS disponivel ele pode configurar.
  22. Pessoal tem usado muito o Lagom e suas variantes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?