Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Seabra

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio Seabra

  • Data de Nascimento 23/02/1980

Informações pessoais

  • Nome
    Fábio Seabra

Últimos Visitantes

1.289 visualizações
  1. No meu também, tive de trocar {$quote_number} por {$invoice_id} depois disso sem problemas algum. Versão do WHMCS 7.10.1 Agora para tickets direto, tem como alterarmos em cima do próprio Autologin.php. Vou testar e posto aqui se conseguir.
  2. Uma ideia é baixar os widgets editados. Se na atualização não houver mudanças neles em questão de codificação (Usando WinMerge) poderiamos recoloca-los após atualizar.
  3. Olá pessoal. Este arquivo está no KIT WHMCS aqui no forúm (KIT WHMCS)?
  4. Puxa amigos, no meu não funcionou. Acessei o register.php em modo anônimo, limpei o cache e nada. Como posso verificar se o meu tema está com o jquery carregado? @VictorHScatolon
  5. Olá @fastspeed. Existe um plugin no wordpress que faz uma integração. Depois como dito pelo @edvan você pode colocar um link no seu menu do whmcs ou só usar o wordpress. Eu usei, mais você perde pontos inportantes, mais acho que vai ajudar.
  6. Olá Amigos, Obrigado pela atenção de todos. Abri um chamado no WHMCS.com e percebi o que vcs já tinham alertado. O modelo que eu havia marcado era de fato o Standard Cart, mas no modelo de serviço o qual eu testava. Não no principal que fica nas configurações gerais (/configgeneral.php) na aba pedidos. Eu coloquei o Standard Cart no grupo de serviço e não adiantava. Ou seja, para ativar tem que ser nas configurações (/configgeneral.php aba pedidos) e no produto pode ser o modelo que for, ai sim funciona. GRATO A TODOS, VOU FECHAR E DAR COMO CONCLUÍDO IRMÃOS.
  7. Vou fazer via ftp uma nova atualização das pastas, Talvez não tenha dado certo da vez anterior.
  8. Realmente amigos, problema resolvido. Se desejarem vcs mesmos aplicarem a solução, leva 5 min e resolve o problema tanto no modelo admin do Blend como no V4. Existem 2 problemas no banco de dados, descubra qual no link http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update. Imagem do passo-a-passo: https://prntscr.com/gvr76p Após descoberto, acesse seu banco de dados do whmcs, selecione ele (imagem 1), clique em SQL (imagem 2), confira se é o banco correto (imagem 3), e execute a linha de comando informado pelo site acima (http://help.whmcs.com/m/72132/l/797626-troubleshooting-a-blank-admin-dashboard-after-update). Pronto, widgets de volta! heeeee. ; )
  9. Infelizmente não importa o modelo que uso, a tela de checkout de todos é igual e sem as redes sociais. Vou abrir chamado e postar para os amigos aqui.
  10. Obrigado pelo feed amigos. Bem, vamos lá. Meu template do orderforms não foi alterado, uso os originais do six. E as configurações foram tranquilas veja: https://prntscr.com/gvqdwa. Já referente as páginas: A de login com as redes sociais está funcionando. A de Registro do cliente (register.php) está funcionando. Mas a de checkout nada, vejam https://prntscr.com/gvqdwd. Após a instalação automática, percebi o erro e como baixo uma versão manual, joguei as pastas e reinstalei menos a install e gateways do 7.3 via cPanel. Estou sem saber onde pode estar o problema amigos.
  11. Bom dia pessoal, percebi em meus testes que não aparece as opções de logar com as redes sociais quando o cliente compro algum serviço ou produto. Aparece apenas para logar na página do cliente. Alguém sabe o que pode ser?
  12. A minha engrenagem também não aparece. Complicado! Estava normal antes da instalação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?