Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquegs

Membro
  • Postagens

    438
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Henriquegs

  1. Ola, Geralmente o número de maquinas que você vai poder colocar no dedicado vai muito dependendo da quantidade de hardware nesse dedicado e a carga em cima do mesmo.

    Não existe uma regra ou limite, o limite seria o servidor em si, ideal é não ter a carga do mesmo alta pois em caso de um pico de consumo/uso pode afetar todas as outras maquinas.

    com 8 cores, você não pode só criar 8 maquinas como além de 8 se o sistema de virtualização permitir e o dedicado aguentar, porém o ideal é sempre deixar um pouco de sobra para não gerar problemas.

     

  2. 2 minutos atrás, Mario Augusto disse:

    Já trabalhei com a MaxiHost para jogos durante uns 2 anos (sob contrato de fidelidade) e não recomendo, era só problema com a infra deles: SrkVDz7.png

    Tenho aqui pelo menos umas 2~3 páginas de e-mail só com problemas de intermitências, manutenção emergencial, problemas na infra, etc.

    Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá.

    O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?

  3. o preço é alto demais para servidores quad core, os processadores que eles usam são de baixo desempenho.
    A rede pode ser top, proteção também, porém a configuração que eles escolheram pra montar os servidores não é das melhores, poderiam ter opções com mais núcleos/memória pelo mesmo preço.

    para virtualização não é um DC muito convidativo

  4. 36 minutos atrás, Waguinho Blet disse:

    Sim não entendi nada, não sei se era bug ou sei la o que... Mas depois que eu coloquei o firewall no modo permanente parou - antes recebia e-mail de ataque a cada 5 minutos, tem mais de 30 e-mails da ovh desde 00h da madrugada.

    Isso por que IP em modo mitigação permanente fica toda hora mitigando e sem trocar o roteamento.

    Se o teu IP está com a mitigação modo auto quando você recebe um ataque o roteamento é alterado para os Firewalls/rede de filtragem da OVH e essa mudança de roteamento pode causar perda da conexão até a mitigação ser ativada de forma automatica, por isso o cara fica te atacando e parando toda hora pois não é o ataque que derruba e sim o acionamento da mitigação quando a mesma não está permanente.

    Deixe mitigação apenas no modo permanente nesse caso.

    Caso não receba ataques recomendo deixar desativado pois volta e meia problema nos IPS que estão com mitigação permanente

  5. Recebo ataques  DDoS todo santo dia na OVH e Nunca vi isso ocorrer, apesar de não usar vps na ovh
    Mas um ataque DDoS não deveria fazer o servidor ir para modo rescue correto?, o mesmo apenas impactaria a rede.

    a menos que seu servidor fosse mesmo invadido.

  6. Eu uso VMWARE na OVH também e nunca tive relatos desse problema, verifique se o IP está em modo mitigação permanente e tente desabilitar.

    Se encontrar essa parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE pode mandar print aqui? pois nunca vi a mesma

  7. 2 minutos atrás, MarksEliel disse:

    Problema é o desempenho do SATA né?

    ? Se não fosse isso eu iria pra ele mesmo, além de ter mais espaço pra mim ficaria melhor que não teria que tá gerenciando partições.

    KKKK, eu mesmo nunca mais compro nenhum tipo de dedicado na OVH que não seja SATA.

    já tive problemas como esse outras vezes com discos nessa configuração.

  8. Esses discos SSD da OVH é comum ter problema.

    Eu comprei um dedicado com eles e tive o mesmo problema no mês passado, sorte que ele não falhava de vez como no seu.
    Na ovh recomendo somente discos SATA e com RAID5 pois a chance de perda de dados lá é grande, e eles não vão te dar apoio nenhum.

     

    OVh.png

  9. O Fórum era bom bem nas antigas a uns 7 anos atrás.

    Teve uma vez que eu anunciei aqui, e comecei a receber ataques DDoS.

    Cadastro de pessoas que contrataram só pra ver como eu oferecia o serviço a meus clientes e depois pedir re-embolso, além de outros casos, enfim, concordo que tem que ser feito uma maior moderação do fórum pra tirar o lixo podre, pois apesar de ser um fórum que agrega muito conhecimento também tem muita gente mal intencionada que só quer levar vantagem.

  10. 20 minutos atrás, Smith disse:

    Utilizei certa vez para hospedar Games, pois estava recebendo ataques em potencial, e em outras empresas não conseguiram segurar.

    A proteção conseguiu filtrar em partes, mas como era games, os picos e lags eram constantes enquanto estava sob ataque,  entao, não sei qual é sua aplicação, mas pra minha aplicação não funcionou como eles descrevem no site!

     

    A Proteção deles não é bom para jogos.

    Nenhum tipo, dependendo do tipo de ataque vai ter perda de pacotes, coisa que na OVH não ocorre e é muito dificil derrubar independente do tipo de ataque.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?