Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquegs

Membro
  • Postagens

    438
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henriquegs postou

  1. Quad Core Xeon E3-1270 v5 3.6GHz 64GB RAM 4-core processor with 64 GB RAM, this type of configuration doesn't make much sense in my opinion.
  2. contratei um vps lá pra testes, é muito instável, um lixo.
  3. Henriquegs

    VPS bom

    se for só pra hospedagem de sites, mantenha fora do Brasil juntamente com o cloudflare ativado não notará diferenças.
  4. Está ocorrendo algumas quedas sim, porém devido a problemas de rotas, mais precisamente no DataCenter onde eles estão Equinix SP, enquanto eu por exemplo que estou no sul estou tendo esse problema, outros usuários de localizações diferentes estão a horas/dias conectados.
  5. eles mudaram o foco, agora é mais clientes corporativos, mas acho que ainda oferecem serviços a pessoas físicas.
  6. o maior problema do adwords nessa área é a concorrência com as grandes empresas que sempre deixam seus lances lá em cima para justamente não ter concorrência.
  7. Ola, Geralmente o número de maquinas que você vai poder colocar no dedicado vai muito dependendo da quantidade de hardware nesse dedicado e a carga em cima do mesmo. Não existe uma regra ou limite, o limite seria o servidor em si, ideal é não ter a carga do mesmo alta pois em caso de um pico de consumo/uso pode afetar todas as outras maquinas. com 8 cores, você não pode só criar 8 maquinas como além de 8 se o sistema de virtualização permitir e o dedicado aguentar, porém o ideal é sempre deixar um pouco de sobra para não gerar problemas.
  8. no meu caso com o CWP foi apenas para sites e projetos pessoais, nunca deixou a desejar.
  9. eu uso CWP já a um bom tempo e sempre me atendeu bem.
  10. Ainda uso Wirecard para alguns clientes em especifico, mas já faz algum tempo que tive que buscar alternativas devido a demora na aprovação dos pagamentos via cartão e alta taxa de rejeição em compras legitimas.
  11. Sim, é parecido com esse, até um tempo atrás até tinha gente oferecendo esse painel para venda no chat/email da empresa.
  12. Acredito que não, este painel TSDNS existe por ai na internet a anos, porém não é fácil de encontrar gratuitamente, eu mesmo tenho o mesmo mas nunca quis usa-lo pois não achei útil pra mim/empresa.
  13. Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá. O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?
  14. o preço é alto demais para servidores quad core, os processadores que eles usam são de baixo desempenho. A rede pode ser top, proteção também, porém a configuração que eles escolheram pra montar os servidores não é das melhores, poderiam ter opções com mais núcleos/memória pelo mesmo preço. para virtualização não é um DC muito convidativo
  15. Isso por que IP em modo mitigação permanente fica toda hora mitigando e sem trocar o roteamento. Se o teu IP está com a mitigação modo auto quando você recebe um ataque o roteamento é alterado para os Firewalls/rede de filtragem da OVH e essa mudança de roteamento pode causar perda da conexão até a mitigação ser ativada de forma automatica, por isso o cara fica te atacando e parando toda hora pois não é o ataque que derruba e sim o acionamento da mitigação quando a mesma não está permanente. Deixe mitigação apenas no modo permanente nesse caso. Caso não receba ataques recomendo deixar desativado pois volta e meia problema nos IPS que estão com mitigação permanente
  16. Recebo ataques DDoS todo santo dia na OVH e Nunca vi isso ocorrer, apesar de não usar vps na ovh Mas um ataque DDoS não deveria fazer o servidor ir para modo rescue correto?, o mesmo apenas impactaria a rede. a menos que seu servidor fosse mesmo invadido.
  17. Primeiro eu recomendaria adquirir o conhecimento para gerenciar.
  18. pode ser layer7, coloque no cloudflare e ative a proteção DDoS.
  19. Eu uso VMWARE na OVH também e nunca tive relatos desse problema, verifique se o IP está em modo mitigação permanente e tente desabilitar. Se encontrar essa parte de bloqueio de IP no painel do VMWARE pode mandar print aqui? pois nunca vi a mesma
  20. KKKK, eu mesmo nunca mais compro nenhum tipo de dedicado na OVH que não seja SATA. já tive problemas como esse outras vezes com discos nessa configuração.
  21. Esses discos SSD da OVH é comum ter problema. Eu comprei um dedicado com eles e tive o mesmo problema no mês passado, sorte que ele não falhava de vez como no seu. Na ovh recomendo somente discos SATA e com RAID5 pois a chance de perda de dados lá é grande, e eles não vão te dar apoio nenhum.
  22. O Fórum era bom bem nas antigas a uns 7 anos atrás. Teve uma vez que eu anunciei aqui, e comecei a receber ataques DDoS. Cadastro de pessoas que contrataram só pra ver como eu oferecia o serviço a meus clientes e depois pedir re-embolso, além de outros casos, enfim, concordo que tem que ser feito uma maior moderação do fórum pra tirar o lixo podre, pois apesar de ser um fórum que agrega muito conhecimento também tem muita gente mal intencionada que só quer levar vantagem.
  23. A Proteção deles não é bom para jogos. Nenhum tipo, dependendo do tipo de ataque vai ter perda de pacotes, coisa que na OVH não ocorre e é muito dificil derrubar independente do tipo de ataque.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?