Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Fernando

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Fernando

  • Data de Nascimento 11/01/1990

Informações pessoais

  • Nome
    Joao Fernando

Últimos Visitantes

905 visualizações
  1. Agradeço muito! Não sei se posso usar aqui para perguntar, mas queria tirar uma dúvida. Eles oferecem uma instância de 1GB com "Plesk Obsidian on Ubuntu 18.04 (Web Admin Edition SE - FREE)", que pelo o que pude testar e ver, um painel grátis com algumas limitações e que permite hospedar até 3 websites. Eu deveria buscar outra solução ao invés disso?
  2. Obrigado pela dica! Me cadastrei na AWS como estudante e ganhei 100 dólares válidos por 2 anos. Dá pra manter quase 2 anos da instância com 1GB de memória.
  3. Sobre a questão da IONOS, o suporte me respondeu que não há qualquer limitação sobre clientes brasileiros. PS: não dá para editar posts? Segue a resposta, já que a imagem ficou pequena: DearJoão, Thank you for contacting us. No, we do not have a policy or practice to cancel every contract from Brazil, we have many customers who are based out of Brazil in fact. We do not simply refuse a contract over something like a geographic issue, however contracts have been refused if fraudulent information or information that can not be verified have been entered. We invite you to read more about our scope of support in the Help Center:
  4. Obrigado pelas dicas. Essa Kimsufi cobra em Euro. Está dando muita diferença na cotação do dólar? Acabei de perguntar no chat e não souberam me responder, o atendente pediu para mandar um email para server247@ionos.com.
  5. Preciso de algo barato no momento, por isso estava buscando só 512MB. Na questão da Vultr com IPv6, o que não consigo fazer e que não teria problemas com o plano com ipv4?
  6. Lightsail está 3,50 dólares mês, mesmo preço da Vultr. Eles tem um plano de 2,50 só com IPv6, mas não sei qual seria o problema disso. Achei a ionos.com, antiga 1and1, por 2 dólares mês. Cloudcone tem 1gb por 3,70, mas no atual preço do dólar, 1 dólar já faz diferença. É coisa bem simples e ainda estou aprendendo, então 512MB é suficiente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?