Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mvspereiraz

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mvspereiraz postou

  1. Eu digo a configuração automatica do pacote, se já altera nos pacotes do cliente no whm já adicionando o trafego ou espaço em disco extra.
  2. Existe alguma forma de automatizar o processo de aumento de quota, ou seja, quando colocar esse upgrade, ele acrescentar a nova quota no pacote do cliente?
  3. Existe algum modo de configurar no whmcs / whm uma especie de pacote unico ou mensal que adicionaria ou produto uma quantidade x de Gbs para o trafego e espaço em disco, como se fosse um acrescimo na quota? Espero que tenham me entendido... rsrs
  4. Então McGuyver não tem mistério.. esse código carrega toda API do wordpress.. através dele você consegue ter todos os recursos, plugins posts e etc do seu wordpress em uma pagina externa ao sistema.. Na primeira linha você define se deseja ou não carregar o mesmo tema do CMS na sua pagina externa e na segunda linha você informa a localização do arquivo wp-load.php da sua instalação Wordpress.. Simples =D
  5. Como q funciona criar esses Addons na mão grande?? Eu sei apenas criar os pacotes tradicionais onde já tah expecificado as configurações.. Pode me dar um caminho?? Outra duvida.. nesse addon pago.. ele criar o plano automatico pro cliente certo? então ele cria o pacote exclusivo do whm para cada cliente q tiver o plano personalizado?
  6. Boa tarde meu povo, Gostaria de saber se tem como criar planos personalizados no WHMCS em vez de oferecer apenas os planos já criados.. permite que o cliente escolha o Espaço em Disco, Trafego, e-mails e etc.. e a partir disso criar um plano único com as opções q ele determinou..
  7. Eu dei uma olhada no hesk ele parece muito com o osTicket so q a aparencia dele é mais feia kkkkkkkk.. porém ele tem a opção de anexo nos tickets.. na opnião de vcs qual é melhor?? e qual seria mais facil de modificar também.. pq quero implementar um sistema de login nos dois usando o banco de dados do whmcs.
  8. Meu povo qual é o melhor sistema de ticket opensource q vcs conhecem de preferencia gratuito. Preciso que seja opensource pois quero modifica-lo para atender algumas necessidades particulares da minha empresa.
  9. Amigos estou configurando as formas de pagamento e não entendi como funciona esse modulo nativo do WHMCS Offline Credit Card... Outra coisa é que é eu gostaria de saber como oferecer pagamento por cartão de crédito.. atualmente eu utilizo pelo MOIP mas gostaria de saber outras formas para recebimento direto (Parecido com o da Hostgator).. Espero que tenham entendido e possam me ajudar =D
  10. Bom dia amigos, Estou pesquisando entre as revendas de domínios e encontrei a resell.biz com um preço bom de registro e sem aqueles valores altos para registro como acontece com outras empresas. Gostaria da opnião de vocês sobre a empresa?? Alguma critica?? é confiável?? Tem integração direta (módulo) com o whmcs? Todas as informações que vcs julgarem necessárias e puderem me passar agradeço.. =D
  11. Amigos gostaria apenas de deixar meu depoimento e dizer que optei em usar o wordpress, primeiro por dominar a ferramenta e depois pois achei melhor o gerenciamento e a integração. Fazendo uma busca encontrei uma solução bastante interessante. <?php /** * Carrega a API do WordPress */ define('WP_USE_THEMES', false); // Não utiliza nenhum tema require('../wordpress/wp-load.php'); ?> Com esse código consigo integrar todas as funções do wordpress ao layout do whmcs.. o que supre minha necissidade e facilita o gerenciamento de conteúdo. Obrigado por todas as respostas.
  12. Bom amigos, obrigado por todas as resposta. Eu realmente mudei de servidor e estou muito satisfeito o atendimento até agora tem sido excelente fora os beneficios a mais que tive com whmcs e enom. O diferencial para a mudança foi o atendimento pois estava muitooooooooooooooo insatisfeito com o suporte da antiga empresa. Mais uma vez obrigado a todos.
  13. Olá atualmente tenho uma revenda no Hostimidia porém estou muito descontente com eles e gostaria de migrar para outra revenda, estava analisando a hostgator e gostei porém o espaço e trafego são limitados ao contrário da hostimida que tudo é ilimitado. É vantagem abandonar uma revenda onde tenho tudo "ilimitado" ou que pesa mais na escolha de uma revenda para vocês?
  14. Cara funciono exatamente como eu queria. Perfeito muito obrigado.
  15. Eu estava analisando cada CMS. Um site de hospedagem tem seu conteúdo estático. As mudanças não são frequentes então não seria vantagem usar o wordpress por exemplo. até agora a maioria disse q o Joomla é o melhor.. Mas qual seria a vantagem do Joomla em um site de hospedagem já que o conteúdo é estático?
  16. Amigos contratei o WHMCS e estou criando meu site. Gostaria de opnião de vcs para decidir qual é a melhor maneira de criar meu site levando em conta a melhor forma de integrar ao WHMCS: Wordpress Joomla Outro CMS Não usar CMS
  17. Da forma q vc falou eu já tinha feito mas não mudou nada nem no WHMCS nem nas paginas do Wordpress. Precisa fazer mais alguma configuração extra??
  18. Poxa eu até instalei esse plugin para wordpress mas não entendi como ele funciona.. Então acabei desistindo será que tem como me passar as configurações ou um tuto que ensine como utilizar?
  19. É realmente ter q fazer dois layouts e qualquer mudança q tiver.. ter q fazer no wordpress e no whmcs não compensa :/ muito trabalho.. e construir um layout do zero pro whmcs também é muito trabalhoso e não domino smarty. Estarei vendo uma solução mais facil. Se alguém tiver uma idéia por favor me diga kkkkkkkkkk
  20. Meu site está em wordpress e tenho o whmcs em subdominio. Gostaria q ao acessar as paginas do whmcs (SEM ESTAR LOGADO) exibisse o mesmo layout do site e quando estivesse logado exibisse outro layout que seria apenas para area do cliente. Acho q agora consegui explicar melhor kkkkkkkkkkkkk. Da forma que o zanni falou usando o if e o else do smarty até resolveria mas como meu site está em wordpress aiii complica muitoooo... :/
  21. Eu também pensei em fazer isso.. mas meu site está em wordpress.. :/ complica pra caramba kkkkkk.. Será q foi uma boa eu ter feito em wordpress??
  22. Amigos estou com a seguinte duvida. Estou personalizando meu template whmcs mas queria um template para o site e outro template para a area do cliente quando eles estiver logado. Porém não estou conseguindo pensar em uma maneira de fazer isso pois o tema tem os mesmos arquivos tanto para as paginas do site como as do painel do cliente. Exemplo.. Mesmo header. footer, css. e etc.. Como faço para ter o site com dois layouts?? Espero que tenham entendido minha duvida :/
  23. Mas eu preciso ter uma revenda de domínios para pessoas transferirem os domínios para mim??
  24. Amigos eu preciso ser um revendedor de domínios para as pessoas poderem transferir os domínios para mim. Como funciona essa questão da transferência?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?