Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nk1gg

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nk1gg

  • Data de Nascimento 08/05/1995

Informações pessoais

  • Nome
    William Silva
  • Localização
    Rio Grande do Sul

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.131 visualizações
  1. Olá, tudo bem com vocês? Gostaria de saber como faço para customizar a URL de Afiliados, exemplo meusite.com/aff.php?aff=portaldohost Alguem sabe como fazer?
  2. É focada apenas no ramo de Servidores de Jogos/FiveM por isso não é tão conhecida fora disto.
  3. Já esta correto isso. No ajustar ele mostra 0MB ou 128MB
  4. Sim de ambos, Só que na parte de criação do vps só mostra 120MB Obs: Informações mostra o ram normal apenas lá não está correto.
  5. Sim, Tenho dois dedicado um fica o slave e outro master.
  6. Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. Estou com problema com ram em meu dedicado, o mesmo foi instalado em XEN ( SolusVM ), Somente fica disponivel 128MB para criação dos VPS. Alguém sabe me ajudar?
  7. Sim existe, pois algumas vão pra caixa de entrada normal, já outros não
  8. Alguém poderia me responder por que meu whmcs está enviando os e-mail tudo para lixeira, Pois antes ele enviava pra caixa de entrada. Se alguém poder me ajudar nisso fico grato.
  9. Olá, Gostaria de informa que a seguinte empresa (http://silvahost.com/ ) Plagio o site da minha empresa. COmo todos sabe esse tamplate é comprado mais todos os texto e imagem que intrego fui eu. Vocês podem perceber que nos planos de hopedagem mostra a informação Silva Host crio os melhores planos para você, Hospedagem no inicio de $3,00 Planos a patir do inicio de 3,00 Sendo que na tabela ele não tem nenhum plano de 3,00 Ali esta mais uma prova que foi plagiado Siga o print > prntscr.com/757rv No print abaixo vocês podem perceber que o menu esta bugado sem as imagem por que ele altero e não coloco as imagem http://prntscr.com/757wd Gostaria que o dono dessa empresa que é inclusive usuário aqui do Portal do Host desce uma explicação desse plagio. --------------------- > Site plagiado > www.servichost.net Dias antes de eu ver que foi plagiado sem eu saber alterei as tabelas dos planos por que a anterior estava ruim, Inclusive incripitei todo o site para que essas pessoas mesmo que plagei meu site não ter a possibilidade de editar =] Então todos podem estar notando a qualidade de uma empresa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?