Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Cardoso Junior

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  1. Interessante, vou me aprofundar um pouco sobre o assunto mais tarde e estudar o que pode ser feito quanto a este assunto. Um dos maiores problemas que tenho hoje com o meus dados no whois é questão de spammers e coisas do gênero.
  2. Busquei algumas empresas que oferecem tal serviço. Então se eu contratar um serviço de whois protect para os domínios internacionais estarei fazendo algo "ilegal"?
  3. Olá amigos, Estou com um grande problema, gostaria de retirar os meus dados do whois dos domínios registrados por mim. E para isso gostaria da ajuda de vocês. Com qual empresa posso fazer isso de forma segura? Atualmente tenho os domínios registrados na UOL preciso transferi-lo para outra empresa? Em quanto tempo consigo fazer isso? Tenho os meus domínios registrados na UOL pelo painel que eles oferecem, por ele consigo alterar sempre que quiser as informações como quero, criar subdomínios e coisas do gênero, se eu tiver que transferir o domínio para outra empresa, será que existe uma empresa que ofereça um painel do gênero? Quanto custa em média um serviço desse?
  4. E-mail enviado, se alguém mais interessado me mande MP com um e-mail para que eu possa enviar a proposta.
  5. AdrianoC - Enviei MP Thiago Sabaia - Enviei MP Os demais interessados me contatem por MP e me mandem um endereço e-mail para o qual eu possa enviar a proposta. Obrigado.
  6. Olá amigos, Estamos em busca de parceria para nosso blog (www.liberandopremium.com), temos de 10000 a 13000 visitas diárias e estamos em busca de uma parceria para que possamos melhorar o serviço oferecido pelo site com o orçamento arrecadado. Os que quiserem que eu envie uma proposta me envie uma mensagem solicitando ou peça no post. Aguardo a resposta de todos.
  7. Nossa Tio da TI se eles conseguirem realmente cumprir está proposta, acho que seria incrível, não posso falar por ninguém da área, mas tive experiências muito ruins com algumas empresas do nosso ramo e na minha opinião se eles conseguirem realmente cumprir a proposta, acho que seria uma conquista muito grande para a área, e é quase certo que eu assinaria um grande plano conforme a necessidade da empresa.
  8. Mas estive olhando, não vale muito a pena comprar co-location, certo?
  9. Bom, sou meio novo na área. Gostaria de alugar dedicados e estou buscando isso em um data center, por dois motivos: * Preço * Atendimento direto com o data center Muitas das empresas Brasileiras que vendem servidores dedicados estão deixando muito a desejar com o atendimento de seus clientes e quero evitar este tipo de problemas pois a falta de suporte técnico razoável faz com que eu perca alguns clientes no meu negócio. Estou buscando um data center com um link bom, qualidade no atendimento e preço bom.
  10. joaopaulo o que você faz quando o seu servidor da problema no hardware?
  11. E se envia a máquina para o data center por exemplo pelo correio? Ir até o Data Center pode ser bem complicado. E por exemplo quando o Data Center é fora do País o procedimento e o mesmo? Se envia a máquina para o data center ou se compra a máquina no país do data center? Ou fica a critério do cliente?
  12. Um co-location é a colocação de uma máquina própria minha no data center, correto? Como funciona? Após a contratação de um serviço de co-location eu vou enviar a máquina para eles? E se a máquina é enviada ao data center, o Co-location é fora do País, como funciona para enviar a máquina?
  13. Bom, eu instalei, mas não consegui fazer ele rodar :S Precisa de alguma configuração que não seja no script?
  14. Bom, dessa vez eu quase desisti e apaguei o VPS rsrs, Resolvi da seguinte forma: - Em meio da pesquisa de como ver os logs achei algumas formas de fazer configuração dos serviços que iniciam automaticamente através de uma interface simples através do comando "ntsysv" o serviço networkmanager estava desativado, sendo assim ele não conectava de forma alguma na internet. - Instalei o iptables novamente e está funcionando perfeitamente. Obrigado por ajudar Rodrigo. ;)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?