Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasOliveira

Membro
  • Postagens

    2.017
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasOliveira postou

  1. Cara não desanimando, mas isso é muito mais básico do que virtualizar. Sinceramente, recomendaria devolver esse dedicado e terceirizar, ou montar algo em sua maquina mesmo para ir treinando sem por $ fora. Pensa quando der algum problema em uma vm, como vai resolver? Em todo caso, de uma olhada em como utilizar o lvm, como criar a partição no disco previamente, para depois associar no virtualizor.
  2. É que como alterou a porta ocasionou isso, mas está certinho, parabéns.
  3. Então o vhost do vesta está buscando essa pasta e porta, veja onde está mapeado essas informações e altere. Deve ser no arquivo principal do servidor web.
  4. Então, segundo a vesta o log fica em /var/log/vesta/nginx-error.log Mas pode abrir os arquivos de configurações do nginx e procurar onde grava o log
  5. Então muito dificil mesmo de deduzir. O ideal é pegar o error log e na hora que abrir ver o que da no erro.
  6. Se usa nginx +cloudflare tem de informar o nginx qual o ip do servidor real. set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "Ip do servidor";
  7. Opa, Na empresa que trabalho, foi implementar uma solução anti-spam bem profissional, com painel de controle acompanhando todo transito em tempo real dos e-mails que chegam, e com isso bloqueando e liberando, treinando como spam, ou não e muitos. Se quiser entra em contato que te passo certinho como funciona.
  8. Alagar é telecom, grande vantagem é trafegar na rede deles. Na empresa que trabalho estamos ainda testando a estrutura, o suporte sempre foi muito bom, inclusive ligam para informar manutenção caso houver. Mas atualmente estamos na Locaweb Corp.
  9. Mercadopago já faz isso faz tempo. Todo saldo do mercadopago fica disponível imediatamente no cartão, e também possível sacar em lotéricas e caixa 24h
  10. Lembrando que raid1 não é a soma dos espaços e sim uma replicação. O que pode por é o ssd pro sistema e mysql e a home no hd comum.
  11. Posso estar falando besteira, mas até onde sei o varnish é um servidor de cache e não um server web completo. Acredito que até o momento ele vai ter de depender de alguém para responder essas requisições pra ele.
  12. Amigos, Venho tendo um problema a um tempo com um cliente. O mesmo faz um grande envio de e-mails para hotmail, e em geral chega bem, o problema é que muitos dos funcionários da empresa anotam ou enviam para o endereço errado e fica dando aquelas mensagens de usuário não existe etc. O problema que por conta desses erros, de uma hora para outra começa a não enviar mais nenhum e-mail para @hotmail.com apenas quando remoto os e-mails da retry. Mensagem de retorno: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: umexemplo@hotmail.com all hosts for 'hotmail.com' have been failing for a long time (and retry time not reached) Parece que ha algum limitante de se falhar tantos % ou quantos e-mail para um determinado endereço ele começa a rejeitar todos. Alguém tem alguma idéia?
  13. Olha todo o sistema de cache pode acontecer problemas. O principal problema é o pessoal instalar e achar que já está pronto, não é assim que funciona, tem de avaliar primeiro o seu ambiente, realizar as otimizações necessárias e aplicar o cache a onde precisar.
  14. Olha é algo muito particular, vai depender do seu perfil de cliente. Acho um prazo de 7 dias bem descente.
  15. Grande vantagem que sempre se mantem atualizado com extrema estabilidade.
  16. Parece que o ataque está indo na porta 80 e o nginx esta´mandando para o apache com o ip da maquina. Já verificou se o nginx está repassando o ip real dos visitantes?
  17. http://www.joinvix.com.br/produtos/e-mail-marketing/ Se não me engano tem representação no forum,
  18. Olá @DanielFBS Tente rodar o seguinte comando /usr/local/vesta/func/rebuild.sh
  19. POis é, e sempre cai no dia seguinte, isso que é ruim.
  20. Olá amigos tudo bem? Ando com meu tempo mais organizado, e estou com disponível para gerenciar até 5 empresas. interessados podem entrar em contato via pm, tenho referencia. Abraço.
  21. Sim imagina, pagando por hora, da para comprar várias a um custo mínimo.
  22. Solução é usar um servidor externo, tem vários a preços ótimos. Claro, se não quiser abrir mão da qualidade da vultr. Se bem que eu tenho achado que as rotas da vultr tem denegrido bastante. A uns 2 anos atrás, o ping Miami era 150, hoje já está em 180, contratando direto na choppa, ainda é 150, estranho.
  23. Bloqueando ou não a nivel de software direto na maquina, vai continuar recebendo esses ataques. Eles tem de ser mitigado antes de chegar na sua maquina. E isso só o DC pode, ou se usar proteção externa.
  24. Cara depende. mas 4TB é coisa pra caramba.
  25. Os dois fazem isso. instalar o master em um lugar, seja vps ou dedicado, e conectar os dedicados no master.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?