Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe

Membro
  • Postagens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe postou

  1. é um mercado interessante para quem oferece uma solução completa e integrada para rádios físicas, envolvendo aplicativos, sites, etc. fora isso não vejo muita serventia...
  2. Atualmente possuo uma revenda com eles e é muito boa, nunca tive problemas com o suporte. Único revés é eles não possuem LiteSpeed, fora isso a hospedagem funciona muito bem.
  3. Olá. Gostaria de saber se existe uma solução de antispam que trabalhe filtrando direto nos mx, como um Cloudflare, só que no e-mail.
  4. Olá pessoal, gostaria de proteger os e-mails da minha empresa. Atualmente estou fazendo a migração dos sites e dos e-mails da minha empresa, o domínio da empresa ainda não está apontado os servidores DNS e MX da nova hospedagem. Bom, no novo webmail, fui fazer um teste, coloquei um endereço de e-mail pessoal e eu recebi o e-mail do domínio, como se estivesse tudo apontado bonitinho, e o pior, o e-mail apareceu na caixa de entrada normal, e não na caixa de spam. Criei um outro endereço de e-mail se passando por uma outra pessoa no novo webmail e eu enviei para o meu e-mail pessoal e também recebi-os. Fui testar enviando a resposta para o e-mail que recebi e ambos foram parar nas caixas postais do antigo webmail. Com isso, abre-se uma brecha para que pessoas má intencionadas enviem e-mails se passando pela empresa. Gostaria de saber as soluções para resolver esse empecilho.
  5. Galera, eu agradeço as respostas, irei dar uma olhada na solução Zabbix, mas fiquei sabendo de uma solução de monitoramento em que fica bacana colocar em um monitor grande. Alguém faz ideia do que seja? Sei que o PRTG faz isso mas parece que tem outro.
  6. Eu trabalho num provedor de internet, temos mais de 200 clientes, fora as torres, as virtualizações... Preciso de um software que possa monitorar tudo, o PRTG só não é perfeito por conta disso.
  7. O PRTG tem limite de sensores na sua versão freeware e a sua versão completa é inviável para compra.
  8. Bom pessoal, gostaria de uma solução de e-mail para a minha empresa, uma do tipo o google apps e o soho, mas que seja bem bacana, e em português. Os gerenciadores de webmail que geralmente se inclui no cPanel, o Horde, o Roundcube e o Squirellmail não atendem a nossa necessidade. Alguma recomendação? Usávamos o webmail da UOL Host e ele apesar de ser bugado, ele é fácil de se usar. Não precisa ser necessariamente um próprio hosteado, pode ser um cPanel com After Logic lite que já está de bom tamanho.
  9. Já que você quer partir para outro aparelho, recomendo o Moto X Force, mas ele é caro, porém tem um excelente custo x benefício.
  10. Já comprei vários domínios com vocês, acho que vocês deveriam investir mais nisso.
  11. Olá pessoal, gostaria de sugestões para serviços de monitoramento de rede local, atualmente estou trabalhando em um provedor e estamos utilizando o PRTG, mas ele não está suprindo de forma satisfatória minha necessidade, apesar de que ele possui um aplicativo e é uma mão na roda monitorar a rede em tudo que é canto. Gostaria de sugestões de soluções do tipo.
  12. Opa Anger, valeu com a dica aí! Mas ainda estou aceitando propostas por MP.
  13. Oi pessoal, estou querendo uma solução de e-mail profissional semelhante a um Google Apps da vida, só que com um preço abaixo ou até de graça. Eu já vi o Zoho mas ele é em inglês e eu preciso de um serviço traduzido, infelizmente. Algumas dicas?
  14. Olá! Estou precisando de freelancers para dois projetos de criação e desenvolvimento de dois sites. Os projetos devem ser desenvolvidos com uso de últimas tecnologias, tais como html5, responsividade e tendências como design limpo e flat/modern. Interessados, enviar MP o mais breve possível.
  15. Telegram ou Skype, por mim tudo bem. Não uso qualquer coisa que Zuckerberg tenha colocado suas patinhas.
  16. Esse scroll dele me irrita. Dica: faça um site responsivo a partir da sua versão móvel e assim termine de fazer ele em sua forma de tamanho desktop. ;)
  17. Felipe

    Desisto

    É apenas a seleção natural fazendo o seu serviço ;)
  18. Não entendi. Você quer uma revenda de VPS?
  19. É mais fácil e barato usar os DNS do Cloudflare e gerenciar os registros no próprio gerenciador do Cloudflare.
  20. tem razão mas programa é melhor se referindo a computador ;)
  21. Aplicativo não Angel, é programa... Eu abro o Chrome e logo em seguida o Skype. Até gostaria de usar o firefox mas ele se demonstra lento e não curto aquela poluição no visual com divisão de barras de endereço e pesquisa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?