Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sabaia

VIP
  • Postagens

    3.930
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Sabaia postou

  1. Rearrange an Account/Reorganizar Conta Basta usar essa função que tem dentro do cPanel para alterar o usuario de disco.
  2. Minha vida toda sempre usei Intel, nunca curti AMD. Porém a galera diz que hoje em dia AMD está bom.
  3. Tenho até hoje o boleto impresso junto com o comprovante do meu primeiro domínio lá, foi coisa de 4,90 ou 5,90 em 2009. Ainda ganhava 2 e-mails, um @uol e o outro com o seu domínio registrado.
  4. Thiago Sabaia

    Data de Fatura

    Se a sua preocupação é não ocorrer suspensões durante o feriado, você pode editar a cron no dia 22 desativando a suspensão/cobrança de juros e reativar no dia 26. enderecodasuacron.php skip --AutoSuspensions --AutoTerminations --AddLateFees
  5. Por enquanto o projeto Elevate está em beta, espero que até o meio do ano que vem ele já esteja estavel, pois vai ajudar muito.
  6. Thiago Sabaia

    Gateway - WHMCS

    https://github.com/paghiper/whmcs
  7. Unico problema para mim da BackBlaze é a velocidade. Um backup na Amazon leva 1 dia para concluir, já na BackBlaze leva 3 dias.
  8. Já se foi o tempo que a galera desenvolvia modulos gratuitos, hoje em dia é tudo pago e com mensalidades.
  9. O telefone não tem para onde correr pois temos poucos números disponiveis no Brasil, então o número "novo" que você recebeu, a 2 semanas atrás era de outra pessoa. A galera troca de número mas não comunica as empresas, ai acontece isso. Tenho um chip para um projeto que faço parte e assim que registramos já começamos receber cobrança de uma tal de Rosangela. Deve um valor gigante. Porém toda semana chega notificação no WhatsApp de compra no site da Americanas, só coisa com valor alto. Essa categoria é a que mais vejo.
  10. Todos os meses eu recebo 2 boletos, um chamado STPN e outro TS Host. O pior é esse TS Host, que além de ficar aparecendo no meu DDA eu recebo um monte de ameças de empresas achando que sou eu que estou emitindo esse boleto. Já teve até clientes aqui que quase pagaram achando que era boleto do serviço deles com a gente. Antigamente era os boletos falsos se passando pela Registro.br, agora são esses.
  11. Provavelmente você enviou o e-mail sem está autenticado via SSL/TLS, ai por isso o Gmail reconhece que a mensagem não foi criptografada.
  12. A BudgetVM está oferecendo servidor de graça por 1 mes para quem estiver vindo de lá.
  13. Deixe o arquivo /resources/domains/dist.additionalfields.php original Faça uma copia dele e altere o nome para /resources/domains/additionalfields.php Dentro desse additionalfields.php vá até a linha 818 e troque o true para false Antes 'Required' => true, Depois 'Required' => false, A recomendação do WHMCS é não editar o arquivo original, mas sim criar um adicional e fazer as mudanças dentro dele.
  14. Usei a Resell.biz na epoca que ela era a "melhor opção" comparado os outros, ai quando a ResellerClub lançou a opção de recarga com meios de pagamentos brasileiros e troquei para eles e sigo lá até hoje.
  15. O WP Toolkit usa outra pasta. Essa pasta ai é do cPAddons, aquele antigo instalador nativo do cPanel que permitia instalar WordPress, WHMCS, Joomla, etc. Exemplo Imagino que seja contas onde o WordPress foi instalado/atualizado por esse antigo recurso do cPanel e ele armazenou essas informações.
  16. Já recebi um monte de ameaça de processo de pessoas aleatorias. A galera chega até o nosso atendimento pensando que essa "TS Host" somos nos. O primeiro caso surgiu em Novembro do ano passado, a gente não sabia da existencia dessa empresa, então ficamos sem entender nada e era complicado até atender essa pessoa, pois ela se negava a enviar essa cobrança para a gente saber a origem. Ao tentar falar pelo WhatsApp eles pediram nosso CNPJ, quando mandamos, não responderam mais nada e bloquearam a gente. Provavelmente ficaram com vergonha de ameaçar a empresa errada e bloqueou sem pedir sequer desculpas. Algumas semanas depois ao invés de um desconhecido, apareceu um cliente nosso relatando também essa cobrança. Pedimos a ele o boleto e ele prontamente forneceu, foi ai que tomamos ciencia do caso. Toda semana aparece alguém no nosso WhatsApp ou e-mail reclamando da mesma coisa pensando ser a gente, complicado. DDA é basicamente os boletos que foram emitidos em seu CPF/CNPJ. Qualquer pessoa que tem o número do seu CPF ou CNPJ pode emitir um boleto te cobrando e ele irá aparecer no seu DDA, é algo simples.
  17. a operadora de internet que usamos aqui utiliza uma ferramenta chamada Futurotec. Da para integrar vários WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram, Chat, etc e atender por meio de uma unica plataforma https://futurotec.com.br/
  18. Usei por alguns meses quando liberaram o serviço no Brasil. Não tive problemas com cartões clonados, porém o fator do dinheiro ficar preso por 30 dias e não ter como antecipar me fez pular fora. Atualmente estamos usando o PayPal e PagSeguro para cartões, checkout tradicional. Sdds Juno
  19. Tem o modulo do @MMHospedagem https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=3
  20. já tentou desativar as ferramentas de monitoramento, aguardar umas horas e ativar elas novamente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?