Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alisson

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações pessoais

  • Nome
    Alisson Musial
  • Localização
    Paraná, Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

2.126 visualizações
  1. Uso ele faz um tempo, é bom. O único "problema" que vejo em usar ele é que o pagamento só é liberado para você após 30 dias...
  2. Olá, Por várias vezes me deparei com clientes solicitando suporte devido a quando ele acessa o site, ele não abre, apenas baixa um arquivo... Isso ocorre frequentemente com alguns sites. O estranho é que depois de alguns minutos, o site volta ao normal... Achei que fosse .htaccess, porém não era. Já ocorreu isso com algum de vocês? E alguém saberia a solução?
  3. Conheço uns 5 datacenters grandes que vendem. A licença desses datacenters é original e o suporte é diretamente com a cPanel...
  4. Olá... como todos sabem vários datacenters vendem licença cPanel ilimitada, devido a terem contrato antigo. Obrigado pela indicação. Nossa revenda tem o SitePad, que é um construtor de sites.
  5. Alguém sabe como alguns datacenters fornecem licença cPanel original com contas ilimitadas? Como por exemplo a Hostdime...
  6. Olá, para pagamentos recorrentes automáticos utilizo o PayPal e Stripe.
  7. Olá a todos. Primeiramente @Vittor, muito obrigado pela marcação. Me chamo Alisson e estou aqui representando a Hosting Now, empresa em questão citada neste tópico. Primeiramente perdão a demora. Realmente ao verificar a situação, verifiquei que não havia sido entregue devido que a alta procura que os servidores VPS no Brasil, nossos endereços IP tinham se esgotado no mesmo dia, sendo assim, encomendamos mais para o Datacenter e estávamos aguardando a liberação. Em momento algum negamos sua solicitação de reembolso, que afinal é direito do consumidor por lei. Quando o cliente em questão entrou em contato pedimos desculpas pelo ocorrido, oferecemos 15 dias grátis de algum de nossos servidores para compensar o ocorrido. Como o cliente não aceitou, devolvemos o dinheiro como combinado. O ticket solicitando reembolso foi aberto Sábado, onde na Terça-feira o reembolso foi efetuado. Mais uma vez, minhas desculpas pela frustração, entendemos completamente seu lado como consumidor e se tiver alguma coisa que possamos fazer para compensar, basta nos contatar via MP, chat em nosso site ou também pelo telefone: 0800 711 0000. Atenciosamente. Alisson | Hosting Now
  8. Olá pessoal. Tenho interesse em comprar algumas carteiras de clientes, podem enviar propostas via MP ou responder aqui no tópico. Obrigado pela atenção
  9. Ainda procuro quem deseje esse servidor. Agora são 33 Ips de brinde ( tive que comprar mais alguns )
  10. Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento, vou fugir disso
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?